Arquivo da categoria: 0x1

O mundo podia acabar amanhã

Leia o post original por Rica Perrone

Amanhã é sexta-feira, 7 de julho e não tem futebol. Dia ideal para que o mundo fosse atingido por um meteoro enorme e a humanidade fosse destruída parcialmente. Que ficassem poucos, os bons, e especialmente os dispostos a contar sobre este Botafogo. Não sabemos se haverá uma quarta de final, uma semi, uma final. Talvez …

Todo o possível

Leia o post original por Rica Perrone

Eu gosto de ver o Grêmio e o Corinthians jogar pelo mesmo motivo: os dois fazem tudo que podem. O “tudo que pode” do Grêmio é evidentemente melhor que o do Corinthians, por limitações técnicas, o que torna ainda mais incrível o trabalho até aqui.  Mas ainda que os dois times tenham propostas de jogo …

Podcast: Moto Clube 0x1 São Paulo

Leia o post original por Rica Perrone

Tricolor joga pouco, faz o mínimo e vence na Copa do Brasil. Vasco idem, e o Olímpia pega o Botafogo na próxima fase da Libertadores. Assine o Podcast pelo feed:  http://feeds.soundcloud.com/users/soundcloud:users:46195801/sounds.rss Ou pelo Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-do-rica-perrone/id1167622638?mt=2

Como deve ser

Leia o post original por Rica Perrone

Grenal é a representação mais sul-americana de um jogo no Brasil.  Portanto, espera-se dele virilidade, força física, até brutalidade, porque não? Mas isso em campo. Fora dele o mimimi já chegou ao Grenal também.  Conseguiram polemizar um áudio de um treinador pra um “amigo”(do latim caguetas filhusde putis)  falando que passaria o trator no rival domingo. …

Crescer e não chorar

Leia o post original por Rica Perrone

O Grêmio de Roger foi taticamente superado. Ok, foi massacrado.  Sejamos justos. O Rosário fez isso com o Palmeiras, mas… ah, é o Palmeiras! Em crise, trocando treinador, etc, etc, etc.  Pois foi a Porto Alegre e fez rigorosamente a mesma coisa com resultados muito semelhantes.   E era o Grêmio, do Roger, do estádio …

Clássico é clássico…

Leia o post original por Rica Perrone

…e vice-versa, diria o filósofo e centroavante Jardel. O que seria do resto deste domingo de páscoa não fosse o delicioso gosto de saber que o resultado deste clássico é discutível até terça-feira?  Que o goleiro pressionado errou como esperado, que o time desfalcado sentiu como previsto? Que embora tenha jogado menos, chutado menos e …

Sem direção

Leia o post original por Rica Perrone

Se me mandassem apostar os meus últimos reais num clube que estaria priorizando uma competição no país, diria “Flamengo e a Liga”.  É óbvio, ele que brigou pra ela existir, ele que fez o maior barulho pra ela valer.  Ninguém quer mais que essa Liga exista do que o Flamengo. E então, numa quarta-feira qualquer, …

Um péssimo resultado

Leia o post original por Rica Perrone

Pouco importa a atuação quando nela faltam tantos titulares e o melhor do time surta e vai expulso. Fica difícil avaliar qualquer coisa relevante nesse cenário. O que importava, então, era o jogo e o campeonato. Em “casa”, num grupo onde deu o azar de enfrentar o grande fora (Cruzeiro)  o Fluminense tinha esse jogo …

Tão longe e tão perto de se livrar do drama

Leia o post original por Rica Perrone

Não acaba.  O Vasco consegue indicar surtos de reação em meio a sua pior crise e longe de ter em campo seu pior time não consegue evitar os piores resultados. Era euforia, um bom primeiro tempo, chances criadas, controle da partida. Porque não, meu Deus?! Porque diabos ela não entra? E chega a ser tão […]