Arquivo da categoria: 1×0

Ai, Jesus!

Leia o post original por Rica Perrone

Esperei até terça pra escrever do jogo.  Queria ter certeza de que o silêncio quebraria o tradicional ritual rubro-negro do otimismo extremo em virtude das cores que se postam do outro lado. Eu sei que o rubro-negro talvez renegue o respeito por puro despeito, mas que tem, tem! Fosse contra Botafogo ou Vasco os flamenguistas …

Sem climão, Flamengo é melhor

Leia o post original por Rica Perrone

O que faria de um Flamengo e Vasco um jogo igual, hoje, é apenas o fato de ser um Flamengo e Vasco.  É evidente que o rubro-negro está melhor, tem mais time e joga mais futebol há algum tempo. Mas por ser clássico, por ser quem é, o Vasco iguala as condições pré jogo rapidamente. …

Nunca haverá “favorito”

Leia o post original por Rica Perrone

Eu entendo que o termo “favorito” não indique um vencedor. Apenas um time que esteja naquele momento melhor para o jogo. O que nunca significou muita coisa, em clássicos, vai a “nada”. Eu não assisti nem dez Palmeiras x Corinthians onde o “favorito” deita e rola.  É mais raro do que o não favorito vencer, aposto. …

Mas é claro que valeu!

Leia o post original por Rica Perrone

Com gol espírita a favor e contra, pressão, contusão, golaço e casa cheia, o Botafogo não pode considerar nada ruim o resultado desta noite contra o Colo Colo. Primeiro porque os chilenos estão em meio de temporada, nós no começo. Depois porque o Botafogo, alguns esquecem, segue sendo um azarão. Ele não montou um timaço …

Entendeu agora?

Leia o post original por Rica Perrone

Alexi, meu bom filho; Por muito tempo tive que te preparar para o que você encontraria pela frente. Foi muito difícil te ver sofrer, sem entender, pedir, me ver negar e ainda assim ouvir um “obrigado” de ti. Sua devoção e fé nunca me deixaram dúvidas de que eu preparava um cenário a quem merecia. …