Palmeiras: exames constatam lesão na coxa de Valdívia

Leia o post original por blogdoboleiro

Um exame de imagem realizado no início da tarde desta segunda-feira constatou uma lesão muscular da coxa direita do meia Valdívia. O jogador, que tinha deixado o campo ainda aos 14 minutos do primeiro tempo do clássico entre Palmeiras e São Paulo, disse que tinha sentido tontura, Na verdade, ele mesmo colocou a mão no local da lesão antes de cair no gramado.

Logo depois da partida e da derrota por 2 a 1, O chileno foi levado por médicos do Palmeiras para um exame do nariz. Foi encontrada uma fratura pequena que, no entanto, não teria como causar falta de ar ou tontura no atleta.

O mistério da saída de Valdívia de campo só foi esclarecido depois que o jogador concordou em passar por um exame na coxa direita. Agora, ele começa um trabalho de fisioterapia para se recuperar e voltar a jogar. Ele já não enfrenta o Sport, próximo confronto do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira em Recife.

 Depois da Copa do Mundo, Valdívia ficou parado por quase um  mês.Deixou a seleção chilena, veio ao Brasil e viajou para os Emirados Árabes para fechar sua contratação com a equipe do Al Fujairah. De lá, foi aos Estados Unidos passar 10 dias em Orlando, Flórida. Nesse meio tempo, o clube árabe desistiu do jogador que retornou ao Palmeiras. Participou de oito treinamentos e jogou contra o São Paulo.

Voltou para o Departamento Médico com nova lesão.