[Relacionados] Vila Nova x Portuguesa

Leia o post original por Luiz Nascimento

Os dois últimos colocados da Série B do Campeonato Brasileiro se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Portuguesa e Vila Nova vão a campo no confronto que vai definir quem ficará com a lanterna da competição ao fim da 19ª rodada. Os goianos venceram as três últimas partidas, sendo que a Rubro-Verde não sabe o que é vitória desde o recesso da Copa do Mundo.

Sem título

O técnico Silas não poderá contar com o lateral-direito Alê, em recuperação após uma cirurgia no joelho direito, e com o atacante Marcelinho, com uma contusão também no joelho direito. Vetados pelo Departamento Médico também estão o zagueiro Gustavo Tabalipa, o volante Rudnei, o meia Fran e os atacantes Luan, Pedro Oldoni e Wéverton. Entre os 18 relacionados estão:

Goleiros: Gledson e Rafael Santos.
Laterais: Arnaldo, Jean Mota e Régis.
Zagueiros: Brinner, Luciano Castán e Rafael Perez.
Volantes: Bruno Piñatares, Jocinei e Marcos Assunção.
Meias: Allan Dias, Djalma, Gabriel Xavier e Junior Alves.
Atacantes: Alemão, Bryan Aldave e Serginho.

A Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem baiano para comandar a partida. Manoel Nunes Lopo Garrido será o dono do apito, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal. Nenhum deles apitou qualquer partida da Portuguesa nesta temporada.