Alô, São Paulo: “Foco na Sula”!

Leia o post original por daniel perrone

Imagem: SPFC Site OficialNação do Maior do Mundo;

O São Paulo inicia sua participação na Copa Sulamericana nesta quinta-feira em Criciuma. O jogo diante dos donos da casa é o primeiro dos dois que definirão quem será o adversário de Cerro Porteño ou o vencedor de Trujillanos (VEN) e Independiente del Valle (ECU) nas oitavas de final da competição.

Depois da vexatória eliminação na Copa do Brasil e da bronca no vestiário, o time engrenou e vem conquistando pontos importantes no brasileiro. Pontos esses que o levaram a vice-liderança da competição nacional. Mesmo assim, para muitos torcedores, o Tricolor ainda deve resultados nestes últimos anos. Eu faço parte desta galera. Não podemos esquecer que o São Paulo acumulou nos últimos períodos eliminações bizarras diante de equipes com folha salarial dez ou até cem vezes menores.

O apoio será total, como sempre. Mas a equipe não pode escorregar mais, principalmente com os jogadores e a estrutura que tem. Por isso estaremos de olho no desempenho do São Paulo nesta competição e também no Campeonato Brasileiro. Jogadores: Foco na “Sula”!

O Tricolor vem bem mexido. Muricy poupará Tolói, Ganso e Kaká. Michel Bastos, que estreou bem diante do Inter, tem grande chance de começar jogando. O mesmo vale para Hudson e Maicon, que volta de lesão. O ataque deve ter Pato e Kardec, mas não será surpresa se Ademílson aparecer na frente.

O Criciúma está em má fase, mas tem força em seu estádio, e deve usar a Sulamericana como incentivo ao Brasileirão. Não dá para deixar isso acontecer. O São Paulo não pode perder em Santa Catarina, para não se complicar no jogo de volta, no Morumbi. Em nossa casa todos sabem a dificuldade que é atualmente jogar contra equipes fechadas.

Saudações Tricolores!

Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!