Bolão: Timão, no Itaquerão, leva surra do Flu! Cruzeiro e São Paulo também serão goleados. E o Verdão vence e convence!

Leia o post original por Milton Neves

bolao

Palmeiras 2 x 0 Internacional. Parece que o Colorado está repetindo outras campanhas, começando bem o Brasileirão e depois despencando. Sorte do Verdão, que precisa mesmo desses três pontinhos… Palmeiras 0 x 1 Internacional.

Corinthians 1 x 3 Fluminense. Impossível falar desse duelo sem lembrar a invasão corintiana na semifinal do Brasileirão de 76 e aquela vitória heroica, nos pênaltis. Porém, passados 38 anos, a história será bem diferente. O Flu vence e poucos tricolores estarão no Itaquerão… Corinthians 1 x 1 Fluminense.

Cruzeiro 1 x 3 Chapecoense. Parece fácil a vitória do Cruzeiro, por isso mesmo vai perder! Cruzeiro 4 x 2 Chapecoense.

Botafogo 2 x 0 Santos. O Fogão vai dar uma boa respirada depois dessa vitória contra o Peixe! Botafogo 1 x 0 Santos.

Sport 0 x 1 Criciúma. Depois da bela vitória do Tigrão contra o São Paulo pela Sul-Americana, é preciso se recuperar no Brasileiro! Sport 2 x 0 Criciúma.

Coritiba 2 x 2 Atlético-MG. Coxa e Galo farão um belo jogo, mas o time paranaense precisa abrir bem o olho porque a situação continua perigosa na rabeira da tabela… Coritiba 0 x 0 Atlético-MG.

Figueirense 3 x 1 São Paulo. Será um massacre do Figueira! O relaxamento no final do jogo e o gol de honra do Tricolor… Figueirense 1 x 1 São Paulo.

Vitória 2 x 0 Flamengo. Rubro-negros em campo e melhor para o time baiano! Vitória 1 x 2 Flamengo.

Grêmio 1 x 2 Bahia. O Grêmio perde mais uma, como perdeu quando alguns torcedores tripudiaram da morte de Fernandão no Gre-Nal e mais alguns tiveram atitude racista contra o goleiro santista Aranha. Que apenas os bons gremistas (a maioria) estejam na Arena para assistir a derrota para o Bahia. Grêmio  1 x 0 Bahia.

Goiás 2 x 1 Atlético-PR. Próximos na tabela, melhor para o Goiás, que jogando em casa consegue vencer! Goiás 3 x 1 Atlético-PR.

Bragantino 0 x 1 ABC. Sensação na Copa do Brasil, o Bragantino não vai bem na Série B… Bragantino 1 x 0 ABC.

Ponte Preta 2 x 0 Náutico. A Ponte está buscando um lugarzinho no G4. Essa vitória contra o Timbu virá em muito boa hora! Ponte Preta 2 x 0 Náutico.

Vasco 0 x 1 Avaí. Dois que estão disputando palmo a palmo no topo da tabela. Melhor para o time catarinense! Vasco 0 x 5 Avaí.

Ceará 2 x 0 Luverdense. Que campanha maravilhosa do Vozão! Sou muito pé quente mesmo. Depois que visitei o CT Luis Campos “Cidade  Vozão” o time engrenou de vez! Ceará 3 x 1 Luverdense.

Os palpites postados serão válidos até às 16h deste sábado (30/08/2014)

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1