Dorival Jr. estreia no comando do Palmeiras contra o Atlético-PR

Leia o post original por Flavio Canuto

dorival_curitiba2

Faz tempo que a torcida do Atlético não vê o time jogar em casa no Brasileirão. Como o time paranaense foi punido pelo STJD, eles estavam jogando no estádio vazio até o último final de semana.

Mas a pressão da torcida talvez seja o menor dos problemas de Dorival Jr., que vai comandar o Palmeiras pela primeira vez hoje, contra o Atlético-PR, às 18:30.

Além de ter tido pouco tempo para treinar o time (apenas dois treinos rápidos), Dorival Jr. ainda terá um caminhão de desfalques para a partida de hoje.

O meia Allione, o zagueiro Lúcio, Valdívia, Wesley e Wendel estão no DM. O volante Mendieta cumpre suspensão e também não vai pro jogo.

Com isso, teremos que torcer para que Weldinho, Felipe Menezes e até Mazinho joguem bola. Que situação que essa diretoria nos deixou, é algo inexplicável!

Tenho esperança que Dorival possa promover mudanças no time e tirar o Palmeiras das últimas posições do campeonato. Para conseguir isso, no entanto, é necessário que ele coloque imediatamente o goleiro Fábio no banco de reservas. Não dá mais.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio (Deola); Weldinho, Tobio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Josimar (Mazinho) e Felipe Menezes; Diogo (Leandro) e Henrique (Cristaldo).

A esperança é a última que morre.

******

Essa é pro pessoal da região de São José do Rio Preto-SP:

3ºEncontro-Palmeirenses-SJRP-Cartaz Oficial

Você também pode me seguir no Twitter ou Facebook…e vale a pena!

Abraço a todos!