Tricolor e Raposa: O jogo do Brasileirão!

Leia o post original por daniel perrone

CASA_CHEIA_crop_galeriaNação do Maior do Mundo;

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro neste domingo mais que promete: Muitos consideram o maior confronto de um campeonato marcado pelo equilíbrio e baixo nível técnico da maioria das equipes. O Cruzeiro, exceção por ter uma equipe montada e operando com eficiência desde o ano passado, passará pela prova de fogo de um São Paulo com seu quarteto embalado e empolgante.

O clube espera mais de sessenta mil pessoas presentes no Cícero Pompeu de Toledo. É jogo para isso. Os dois times vem com praticamente todos os titulares. Apenas o Cruzeiro perdeu o volante Henrique para a peleja, mas será bem substituído por Nilton. Ceará e Egídio disputam a lateral. Para nossa infelicidade o banco mineiro raramente permite queda de produção.

O duelo entre o líder e o vice-líder é certeza de um bom jogo e de um resultado imprevisível, apesar da grande supremacia do mandante em campeonatos nacionais. O caminho da vitória Tricolor passa não só pelo encaixe de seu quarteto fantástico mas também pela eficiência que terá que se apresentar na defesa, sobretudo no jogo aéreo. Sem Álvaro Pereira e Paulo Miranda e com Denílson, Tolói e Kaká receosos em campo por medo de tomar o terceiro amarelo, a equipe sucumbiu duas vezes diante do então alto time do Botafogo. Álvaro deve voltar a lateral esquerda pois fará o terceiro zagueiro nas subidas do baixinho Auro e será importante peça nas bolas paradas do adversário. A tendência é que Michel Bastos seja uma ótima opção para o segundo tempo.

O Cruzeiro é uma das equipes que melhor cruza bolas na área no Brasileirão, tanto em faltas como com a bola rolando. Com Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e sabendo que Nilton virá para o jogo, é essencial que o Tricolor saiba que terá que passar pelo fogo aéreo azul sem sequelas. O destino do jogo passa por este detalhe.

Mais de 41 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. O site oficial do São Paulo informou que os ingressos restantes só serão vendidos nas bilheterias do Morumbi neste sábado e, se sobrar, no domingo. O Morumbi Comodidade ainda tem vagas e as cadeiras cativas tem seus ingressos reservados para compra no dia do jogo. Quem não comprou terá que ir ao Morumbi enfrentar as prováveis enormes filas. Minha dica é a mesma: Seja Sócio Torcedor, fique atento e adquira sempre seu ingresso na abertura das bilheterias virtuais, pela Total Acesso. Nunca dá problema.

Para o domingo, vai outra dica: Chegue bem cedo no Morumbi e entre no estádio com bastante antecedência. Você evitará as filas de revista da polícia, que retardam muito a entrada ao estádio. Chegar cedo também é garantia de um lugar melhor para estacionar tranquilamente e evitar flanelinha. Que tal chegar ainda pela manhã e bater um bom rango no Restaurante Copa, anexo ao estádio?

Imagem: Site Oficial

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!