Contratações, anúncios e indicações

Leia o post original por Luiz Nascimento

O técnico Vágner Benazzi acertou o retorno ao Canindé e, no mesmo momento, começou a indicar nomes de reforços. O treinador afirmou que pretende agregar atletas em que confia, e com qualidade, para tentar livrar o clube do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Os três primeiros indicados foram o lateral-esquerdo Alex, o zagueiro Matheus e o volante Diogo Orlando. O ala Alex, porém, atuou por dois clubes distintos nesta temporada e não poderia defender mais uma equipe. Os outros dois foram oficializados nesta segunda-feira (22).

reforços

A Portuguesa confirmou a contratação de outros três jogadores até o momento. Entre eles está o experiente zagueiro André Astorga (esq.), de 33 anos, que teve passagens por Vila Nova, Remo, Santos, Sport e Bragantino. O meia Léo Costa (dir.), de 28 anos, é outro reforço. Ele tem no currículo clubes como São Bernardo, Santo André e Guarani. E, por fim, o jovem atacante Thiago Brito (centro). O atleta de 22 anos estava no Barueri.

Para o jogo desta terça-feira (23), contra o Náutico, o time terá a volta do meia Gabriel Xavier, que cumpriu suspensão automática na partida anterior. O atacante Caio Mancha, que saiu de campo contundido na última rodada, não deve mais atuar neste campeonato. Allan Dias e Régis receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo às 21h50, no Canindé.