Verdão acordou e Timão não pode dormir no ponto

Leia o post original por Michelle Giannella

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Todo mundo esperava uma vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, mas esqueceram de avisar o time de Mano Menezes. O treinador encheu o time de brio quando mostrou ao elenco que a mídia comentava apenas a possível vitória do Verdão e o confronto seguinte contra o Timão.

Ok, deu empate. Foi um jogão. Mas o Palmeiras poderia ter saído com a vitória, sim. Teve gol legítimo anulado e gol contra. O imponderável acontece no futebol, essa é a graça! Mas uma coisa é certa, os alviverdes podem respirar aliviados porque o reforço Borja finalmente chegou!

O Corinthians depende só de si para ganhar o título, mas com a bolinha que está jogando, melhor torcer para os adversários tropeçarem.

Domingo que vem tem clássico em Itaquera. Se o Corinthians perder, continuará dois pontos a frente do Verdão, mas a grande questão é o Corinthians voltar a apresentar um futebol razoável , menos irregular e que confie em si próprio. O Corinthians continua sendo favorito para ganhar esse título, mas o Palmeiras acordou e não é hora do Timão dormir no ponto.