Arquivo da categoria: Administração

Onde o Flamengo está, os 11 podem estar

Leia o post original por Rica Perrone

Talvez pra muita gente de fora seja novidade, mas sim, é verdade: temos um clube carioca levado a sério administrativamente.  E obviamente isso não implica em “perfeição”, portanto, dizer coisas como “é sério mas erra aqui, ou ali” é apenas mais do mesmo.  Diferente é o que está acontecendo lá. Mas pouco me importa o …

Conselho do Santos pressiona diretoria do clube por falta de transparência!! E, revoltado, Muricy Ramalho não se conforma em ser demitido por telefone!!!

Leia o post original por Milton Neves

A administração do Santos não agrada.

Se torcedores perdem a confiança no time, os conselheiros já questionam a transparência da diretoria alvinegra.

No texto abaixo, o conselheiro José Rubens Marino levanta muitos pontos polêmicos sobre a transferência de Neymar para o Barcelona, confira na íntegra:

“PREZADO PRESIDENTE PAULO SCHIF, PELA CONFIANÇA QUE TENHO EM VSA., SOLICITO ABAIXO PROVIDENCIAS:

1) A TRANSAÇÃO DO NEYMAR PRECISA SER COLOCADA PARA A SOCIEDADE SANTISTA COM TODA CLAREZA POIS FOI NOSSO COMPROMISSO DE CAMPANHA.

2) MOTIVADO PELA INFORMAÇÕES DA MÍDIA A DIS ESTA AMEAÇANDO O SANTOS DE UM NOVO PROCESSO (TEM QUE SER EVITADO).

3) TANTO OS 10% A FAVOR DO SENHOR NEYMAR (PAI) DE COMISSÃO, NUNCA FOI  ESCLARECIDO AO CONSELHO.

4) O BARCELONA  ESTA INFORMANDO QUE PAGOU AO NEYMAR 10 MILHÕES DE EUROS EM NOVEMBRO DE 2011 JUSTAMENTE AS VÉSPERAS DO MUNDIAL DO JAPÃO E QUE O PRESIDENTE DO SANTOS TERIA DADO AUTORIZAÇÃO PARA UMA ASSINATURA DE PRÉ CONTRATO, MUITO ESTRANHO.

5) O SANTOS F.C TINHA VÁRIOS FUNCIONÁRIOS SEUS A SERVIÇO DO NEYMAR EM BARCELONA O QUE É IRREGULAR JÁ QUE O ATLETA NÃO TEM MAIS DIREITO DESTE ASSESSORAMENTO PAGO PELO SANTOS F.C.

PRESIDENTE SE FÔR NECESSÁRIO COM VOSSA AUTORIZAÇÃO DEFENDEREI EM PLENÁRIO A IDA DA COMISSÃO FISCAL A BARCELONA PARA TER TODAS AS INFORMAÇÕES SOB A VERDADE DA VENDA DO EXCEPCIONAL ATLETA NEYMAR.

ESCLAREÇO QUE O CONSELHEIRO OTAVIO ALVES ADEGA EX PRESIDENTE DO CONSELHO,NÃO SATISFEITO COM AS INFORMAÇÕES NA ÉPOCA NA TRANSAÇÃO DO ATLETA ARGEL VENDIDO AO PORTO 3 MILHÕES DE DÓLARES, O PORTO DEU A SAÍDA DE 3.500 MILHÕES DE DÓLARES POIS NA ÉPOCA O SANTOS NÃO COMUNICOU NO CONSELHO O PAGAMENTO DE COMISSÃO A UM AGENTE DO RIO  DE JANEIRO QUE NO MOMENTO NÃO ESTOU LEMBRANDO O NOME.

PRESIDENTE TENHO CERTEZA DE SUAS PROVIDÊNCIAS E FICOU NO AGUARDO DESTAS RESPOSTAS.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

JOSÉ RUBENS MARINO”

E que situação chata viveu o técnico Muricy Ramalho.

Depois de tantas glórias com o Peixe, ser demitido com uma ligação?

Faltou respeito, consideração e profissionalismo.

A diretoria santista está agindo de forma incorreta ou é apenas muito incompetente?

Opine!!!