Arquivo da categoria: assalto

Relaxa, negão!

Leia o post original por Rica Perrone

Caro Lewis Hamilton e demais membros da equipe Mercedes;

Como brasileiro, lamento. Como jornalista, faço cara de surpreso. Como conselho, lhes peço que relaxem.

Assalto aqui é normal. O alarde é porque é com vocês e a gente morre de vergonha de quando um gringo descobre a merda que vivemos todo santo dia. A dona Maria, que lava roupa pra fora, é assaltada toda hora por homens armados e ninguém se importa.

Negão, a gente se amarra em você. Por isso também ficamos incomodados com o assalto. Mas essa parada de “arma na cara” que vocês estão aterrorizados, numa boa, nem é pra tanto.  A gente tem aplicativo pra desviar de arrastão, irmão.  Deixa de ser Nutella.

O máximo que ele ia fazer é dar um tiro e mandar um pai de familia ingles pro cemitério. Nada além disso. Uma mãe inglesa ia chorar, umas crianças em Manchester, mas só. Não vamos fazer alarde a toa né?

Afinal, não sei se você sabe, mas esses caras tiveram uma infância fodida. E você, responsável por isso, devia entende-los e não desejar mal a quem te ameaça com uma arma.

Aproveito pra perguntar se vocês os ofenderam. Espero que tenham entregado tudo com educação e respeito, até porque eles não tem obrigação de ouvir desaforo de trabalhador honesto.

Negão, se liga. Não briga com os caras, não fala mal deles. Aqui agora é maneirão ser bandido, do caralho ser pedófilo, e cult desejar adota-los.

Eu sou parte dos ignorantes estúpidos que não pensa assim.  Não sou artista, não tenho essa capacidade ímpar de entender as questões sociais do bandido entre um baseado e outro.  Eu trabalho, não dá tempo.

Mas se liga! O importante é vocês estarem bem e, principalmente, eles também.

Sei que estão soltos e em casa. O que já nos alivia. Já pensou que tragédia se um de vocês dá um tiro e machuca um dos meninos de fuzil? Porra… não quero nem pensar.

Boa corrida pra vocês!  E cuidado na volta! Ouvi falar que vocês tem problemas com terrorismo lá …  Eu hein?

abs,
RicaPerrone

Saída do Morumbi tem novo assalto a sócio, e SPFC quer segurança armado

Leia o post original por Perrone

Na noite desta quinta-feira quatro homens em duas motocicletas assaltaram um sócio do São Paulo, perto da saída do portão 12 do Morumbi, já do lado de fora do clube.

Foi o terceiro assalto recente nas proximidades dessa saída de associados (o segundo envolvendo sócios, de acordo com o departamento de comunicação tricolor), por isso a diretoria decidiu tomar providências.

O São Paulo informou ao blog que a vice-presidência social e o departamento de segurança estão tratando da contratação de um segurança armado para ficar no local, além de solicitar à Polícia Militar uma ronda mais frequente na área.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pelo clube mostram que o assalto desta quinta aconteceu quando o sócio já estava dentro do carro. Assustado após o anúncio feito pelos bandidos, ele bateu no veículo da frente. Então, os assaltantes chutaram o automóvel até que o motorista abrisse a porta. Pelo menos um relógio foi levado.

Em janeiro, na altura do porão 7, um caixa eletrônico foi explodido dentro do estádio. Os assaltos têm sido frequentes no bairro do Morumbi.