Arquivo da categoria: Assembleia Geral

Quem será o homem?

Leia o post original por Wanderley Nogueira

* Publicado na Gazeta Esportiva de 06/01/1982

Marin e NabiTodos querem saber quem será indicado para dirigir a próxima Assembléia Geral da FPF. Muitos nomes foram citados, mas todos vetados por ambas as partes.

Henry Aidar foi chefe da Casa Civil de Laudo Natel, vetado por Marin; José Ermírio de Moraes Filho já se declarou favorável a Nabi, vetado por Marin; Armando Ferrentini, amigo de Márcio Papa, vetado por Nabi; Mário Amato, presidente da CRD, amigo de Marin, vetado por Nabi; Ulisses Gouveia. Membro da CRD, defende Marin, vetado por Nabi; Nélson Duque, diretor do Palmeiras e votou em Nabi, vetado por Marin; Esmeraldo Tarquinio, dirigente do Santos, opositor de Rubens Quincas, vetado por Nabi; Osvaldo Teixeira Duarte, ex-candidato à presidência da FPF, mas hipotecou apoio a Marin, vetado por Nabi… Muitos outros nomes “menos votados” foram lembrados, mas todos vetados por Marin ou por Nabi.

Talvez a solução seja um homem de outro Estado, mas quase todos os esportistas já tomaram uma posição, contra ou a favor… Caberá à CBF indicar o futuro presidente da Assembléia Geral e será quase impossível Giulite Coutinho encontrar no fundo da cartola um nome que seja neutro, que agradece aos dois lados. Quem será o homem?