Arquivo da categoria: Chamada

Entenda o porque do “escanteio curto”

Leia o post original por Rica Perrone

Talvez  você não tenha notado, mas o futebol moderno tem algumas características que mesmo não gostando devemos nos perguntar os motivos.  O escanteio curto é uma delas. Gera gozação, a gente brinca e vai contra. Também acho “chato”. Mas ele é estatisticamente a melhor escolha, sabia? Um cruzamento na área, hoje, é uma perda de …

Seja gostosa

Leia o post original por Rica Perrone

Bunda durinha, coxa de quero-quero, barriga negativa, zero carbo, saúde perfeita e o instagram bombando. Parece que encontramos a tal receita da felicidade tão buscada há séculos, não? Não. Encontramos a receita de como parecer felizes. Ninguém é feliz sendo refém do corpo, do estética, do que vão falar da sua bunda. Não é possível …

E se Bolt fosse brasileiro?

Leia o post original por Rica Perrone

Imaginemos, então.  Usain Bolt nascido no Méier, chamado Antonio Batista, recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos, fazedor de pose pra fotos e com declarações do tipo: “Eu hoje sou uma lenda. E também sou o maior atleta vivo.”. Ele é o único que dá a volta no estádio, que sorri pra camera antes da …

Neymar é moleque

Leia o post original por Rica Perrone

A comparação com outros atletas olímpicos e suas reações ao vencer beira a burrice. Mas respeitemos, pois ela é interminável e como um câncer vem em quem as vezes não pode se defender. Nenhum atleta olímpico toma porrada o ano inteiro, todos os dias, e é cobrado individualmente por um coletivo. Nenhum deles tem a …

Não é machismo

Leia o post original por Rica Perrone

No momento em que o mundo discute a fome, não se joga nem comida estragada fora. Quando se discute o casamento gay, não se brinca de chamar alguém de “viado”, e quando o machismo é o foco, sobra pontapés pra todos os lados, até para os que não merecem. Discute-se machismo e preconceito com o …

Rio, a ex que ficou gostosa

Leia o post original por Rica Perrone

Sou brasileiro e portanto jamais vivi sequer 24h onde as pessoas a minha volta sentem mais orgulho do que vergonha.  Até mesmo quando cabe o orgulho, logo o brasileiro se lembra de alguma vergonha para conseguir conviver com isso de forma mais natural. Há 10 dias eu não sabia o que era uma Olimpíada e …

Vai, viado!

Leia o post original por Rica Perrone

Voltamos com as incríveis “Coisas que só acontecem com o Perrone”, sucesso no blog. A primeira olímpica foi foda, quase homofobica, mas sem intenção, juro! Cá estou de casa nova e fui cortar o cabelo. Não achei um barbeiro perto, então entrei num cabeleireiro e perguntei se cortava cabelos ruins, porém de macho, também.  Me …