Arquivo da categoria: coelho

Coelho: temos grande abertura com Carille

Leia o post original por Craque Neto

Técnico do time do Corinthians sub-20, o ex-lateral Coelho fala sobre as mudanças que ocorreram após sua entrada no comando do elenco e também sobre o que vê na equipe profissional do técnico Fábio Carille.

O post Coelho: temos grande abertura com Carille apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Opinião: guerra na base reflete omissão de presidente do Corinthians

Leia o post original por Perrone

A guerra deflagrada pelo poder nas categorias de base do Corinthians reflete, na opinião deste blogueiro, a omissão de Roberto de Andrade. Não tivesse o presidente do clube permitido que Andrés Sanchez indicasse apadrinhados para diversos setores do clube sem critérios técnicos a situação não teria chegado a tal ponto.

Já foram diversas trocas no comando do departamento de formação de atletas, a maioria motivada por pressões internas que têm tudo a ver com a influência de Sanchez no Corinthians.

Quando Andrade tenta retomar o poder em alguma área colocando gente de sua confiança há conflito com o pessoal de Andrés.

Foi o que aconteceu agora com a nomeação de Carlos Nujud, o Nei, para dirigir o futebol amador. Ele afastou Coelho do cargo de técnico do Sub-20, categoria vital para o time profissional, por considerar o ex-jogador inexperiente. Só que o ex-lateral é pupilo de Andrés desde o tempo em que era atleta. Só por isso vai seguir como auxiliar na comissão técnica, o que gera críticas no departamento. Assim, o tiroteio interno segue forte. Não há paz e estabilidade para se trabalhar.

Se o diretor da base é alinhado com o presidente, seu adjunto, Jacinto Antonio Ribeiro, o Jaça, é unha e carne com Andrés, além de ser considerado por conselheiros influentes mais poderoso do que seu superior. Ou seja, mais uma vez a Andrade não tem domínio completo da situação.

Enfraquecido no poder enquanto esteve ameaçado de sofrer impeachment, Roberto fez acordos com diferentes alas políticas e tem até oposicionistas na diretoria.

O clube é um eterno barril de pólvora. O presidente costuma assistir às batalhas de binóculos, de seu gabinete na loja de carros da qual tem participação societária. O dirigente não demonstra o empenho necessário para arrumar a casa.

Não é a primeira vez que se sente a ausência de Andrade em situações críticas. Foi assim quando demorou para se manifestar sobre a tentativa de contratar Drogba, enquanto o diretor de futebol, Flávio Adauto, minava a negociação, por exemplo.

A impressão que se tem é que o presidente apenas torce para o tempo passar e deixar os pepinos para seu sucessor.

Aquecimento para o clássico “Coelho vs Raposa” #2

Leia o post original por Flávio Drummond

Espartanos,

Saiu o nome do “Homem do Apito” para o clásscio de domingo:

Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF), que terá como auxiliares o Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e o Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF).

Vamos ficar de olho!

Quanto a venda antecipada de ingressos, terá prosseguimento hoje na rua Mantena e nas lojas Class Club do Sion e do Buritis, até às 17h00, sendo que amanhã, apenas na sede social do clube, até o meia-dia. No domingo, a venda começará às 14h00 nas bilheterias da Arena do jacaré.

A entrada dos torcedores do Coelhão será pelo portão 5.

Todos ao campo!!!

Arena do Jacaré

#Coelho100anos

#VamosSubirCoelho

“Coelho na raça, deca no peito!”

Receba as atualizações do Caldeirão do Deca pelo Twitter. Siga @CaldeiraodoDeca.

Aquecimento para o clássico “Coelho vs Raposa” #1

Leia o post original por Flávio Drummond

No próximo domingo, o América entrará em campo buscando a vitória de número 100 sobre o time celeste.

O clássico “Coelho vs Raposa” já foi disputado 349 vezes, sendo 99 vitórias do Coelhão, 106 empates e 144 vitórias do rival.

No último confronto, em 22 de janeiro deste ano, o Coelhão venceu de virada por 3 a 2, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Reveja os melhores momentos desse jogo abaixo.


Em caso de uma nova vitória, praticamente, o América garante a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semi-finais do estadual.

Vamos Mecão!

#Coelho100anos

#VamosSubirCoelho

“Coelho na raça, deca no peito!”

Receba as atualizações do Caldeirão do Deca pelo Twitter. Siga @flavio1177.

O Flamengo chegou de novo

Leia o post original por Quartarollo

ronaldinhoFlamengo venceu o Ceará agora há pouco, em Fortaleza, 1 x 0, gol de Deivid no finalzinho do primeiro tempo e chega aos 51 pontos ganhos. Agora está ao lado de Corinthians e Vasco da Gama na cabeça do instigante Campeonato Brasileiro. Pode se reclamar da falta de qualidade de alguns jogadores, de alguns jogos […]