Arquivo da categoria: Felipe Melo

O Palmeiras tem novo ‘Dono’???

Leia o post original por Craque Neto

Foi o Cuca deixar o comando técnico do Palmeiras e logo no primeiro treinamento na Academia de Futebol veja quem aparece com os coletes na mão. Ele mesmo! O encrenqueiro volante Felipe Melo. É incrível como esse rapaz tem o dom para arranjar confusões. Muitas vezes de forma proposital. Quem viveu e vive no meio do esporte sabe que ali o jogador quis passar um recado. Uma letra, como costumamos dizer. Ele passou na frente da imprensa em geral para mostrar para todos que ali quem MANDA É ELE! O Felipe é o dono do vestiário do Verdão. Curioso é […]

O post O Palmeiras tem novo ‘Dono’??? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Seis desafios para o técnico do Palmeiras em 2018

Leia o post original por Perrone

1 – Resgatar a tradição do clube de jogar de maneira ofensiva e vistosa. A exigência da torcida é ainda maior por conta do caro elenco atual.

2  – Conviver em harmonia com o diretor remunerado Alexandre Mattos, que tem carta branca dada pelo presidente Maurício Gagliotte e trabalha fortemente por suas ideias. Foi assim quando se empenhou para reintegrar Felipe Melo.

3 – Fazer deslanchar jogadores contratados com aporte financeiro da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas). Borja é o caso mais emblemático. Há constante temor no Palmeiras de que Leila Pereira se irrite com o fato de ver jogadores nos quais investiu pesado serem subaproveitados.

4 – Domar Felipe Melo. Cuca fracassou nessa missão com ares de impossível.

5 – Ter um ambiente harmônico no vestiário, apesar da acirrada disputa por posições.

6 – Avaliar os investimentos a serem feitos para 2018. Os altos gastos com alguns jogadores aumentaram a pressão sobre o elenco e Eduardo Baptista e depois Cuca. O trabalho é alertar Mattos e Leila sobre o real valor dos atletas a serem contratados.

Edu Bala: Cuca merece todo respeito

Leia o post original por Craque Neto

Ídolo do Palmeiras, o ex-ponta Edu Bala diz que o treinador merece respeito de todo e o volante Felipe Melo tem que ser reintegrado não só ao grupo, mas também deve voltar aos campos, já que é funcionário do alviverde.

O post Edu Bala: Cuca merece todo respeito apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Volta de Felipe Melo gera incertezas na comissão técnica do Palmeiras

Leia o post original por Perrone

A reintegração de Felipe Melo gera incertezas na comissão técnica do Palmeiras. Pelo menos parte dela tem dúvidas em relação a como o volante vai se comportar diante da rotina de não ser escalado.

O temor é de que no início ele seja comportado, mas que se revolte com o não aproveitamento e a partir daí repita, ainda que internamente, os ataques que fez a Cuca em áudio, impedido um ambiente sadio no vestiário palmeirense.

Nesse cenário, as palavras de arrependimento do jogador, que afirmou em entrevista coletiva que o áudio no qual chamou o técnico de mau caráter não representa seu pensamento verdadeiro, são vistas como voláteis, podendo ser apagadas dependendo do que acontecer com o atleta nos próximos meses.

E há a certeza de que as chances de ele ser aproveitado são remotas. Se Melo já era visto como um jogador que não se encaixava nas exigências táticas de Cuca, a situação piorou para o meia agora que o técnico definiu uma nova forma de jogar. A conclusão do treinador é de que para furar esquemas rígidos de marcação ele precisa de quatro meio-campistas que tenham facilidade para manter a posse de bola e que se movimentem muito a fim de encontrar espaços. A análise é de que falta essa mobilidade para o jogador reintegrado.

O sentimento de ao menos parte da comissão técnica é de que Felipe volta justamente no momento em que Cuca encontrou o caminho das pedras para uma campanha mais regular no Brasileiro e depois de superada uma das fases mais delicadas desde o seu retorno. Havia a desconfiança na comissão de que o grupo de trabalho comandado pelo técnico seria demitido em caso de derrota para o São Paulo, mas o Palmeiras venceu o clássico.

Apesar das ressalvas, toda a comissão técnica decidiu não contestar a decisão da diretoria, que reintegrou Felipe Melo principalmente para evitar uma disputa na Justiça. O jogador poderia entrar com uma ação exigindo a rescisão contratual e o pagamento de seus salários até o fim do contrato alegando descumprimento do compromisso por parte do empregador e assédio moral.

O verdadeiro BOBÃO!

Leia o post original por Craque Neto

Viram a entrevista do Felipe Melo na sua polêmica reintegração ao elenco do Palmeiras? Ele teve a cara de pau de dizer que NÃO PEDIU desculpas ao técnico Cuca após ter seu áudio de celular vazado – teoricamente vazado até porque pra mim o próprio jogador soltou esse áudio na mídia. Pra completar o volante disse que adoraria voltar a jogar pelo Verdão. Posso falar a verdade? Com o Cuca isso NÃO VAI MAIS ACONTECER! E digo isso por conhecer o treinador, que jamais dará outra oportunidade depois de ser humilhado publicamente. Chamado até de mau-caráter. É brincadeira? Outra coisa, […]

O post O verdadeiro BOBÃO! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Felipe Melo de volta: golaço ou bola fora da diretoria?

Leia o post original por Milton Neves

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Fim da novela envolvendo Felipe Melo e o Palmeiras!

Após longa reunião com o presidente Mauricio Galiotte, o jogador será reintegrado ao elenco alviverde.

Bom, sabemos que Melo é muito querido pelos outros atletas do Verdão.

Mas, como será o reencontro com o técnico Cuca?

Afinal, Felipe chegou a chamar o treinador de covarde, mau caráter e mentiroso.

Complicado…

Mas e você, amigo internauta, o que você achou da volta de Felipe Melo ao Verdão?

Bola fora?

Ou um golaço da diretoria?

Opine!

Claudemir diz que foto de Felipe Melo pode servir de mau exemplo

Leia o post original por Craque Neto

Atualmente sem clube, o técnico Claudemir Peixoto, que recentemente perdeu os filhos em acidente de carro, não concorda com a exposição de agressão feita por Felipe Melo e acredita que isso pode ser um mau exemplo aos jovens.

O post Claudemir diz que foto de Felipe Melo pode servir de mau exemplo apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Não tem mais clima e PONTO FINAL!

Leia o post original por Craque Neto

Recentemente um possível retorno do volante Felipe Melo ao Palmeiras tomou conta da mídia esportiva brasileira. Sobretudo pelo fato do presidente Maurício Galiotte confirmar o interesse em reintegrá-lo ao elenco. A própria ‘Mamãe’ Leila Pereira, presidente da patrocinador master do Verdão, concordou com a ideia. Reuniões foram feitas e muita coisa ficou incerta. A verdade é uma só: NÃO EXISTE CLIMA PARA RETORNO! Poxa vida! Vocês ouviram o áudio que supostamente vazou do jogador criticando o Cuca? Pelo amor de Deus! Ele esculachou o treinador e falou um montão de coisas. Por mais que ele tenha a razão dele em […]

O post Não tem mais clima e PONTO FINAL! apareceu primeiro em Craque Neto 10.