Arquivo da categoria: Felipe Melo

Verdão não se cansa de passar VERGONHA???

Leia o post original por Craque Neto

Acabou o jogo do Palmeiras nesta segunda-feira. E para a surpresa de todos o time do Alberto Valentim conseguiu a PROEZA de perder para o Avaí, que até então era o vice-lanterna do Brasileirão. Com todo o respeito aos catarinenses mas é inconcebível o Verdão e seu time milionário perder essa partida. É verdade que o time alviverde já garantiu vaga na Libertadores do ano que vem. Mas é incrível a capacidade que esse time está tendo em fazer o seu torcedor passar VERGONHA. Pelo amor de Deus! Foi a décima segunda DERROTA do Palmeiras no Brasileirão em 36 rodadas […]

O post Verdão não se cansa de passar VERGONHA??? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Felipe Melo x Clayson: quem está com a razão?

Leia o post original por Milton Neves

É, meus amigos, a bola já parou de rolar, mas o polêmico clássico entre Corinthians e Palmeiras está longe de chegar ao fim.

A semana começou com muita reclamação por parte dos palmeirenses, inconformados com o gol irregular de Romero, com a não expulsão de Gabriel, com o pênalti de Dracena em Jô, com a direção do vento em Itaquera…

Mas, o assunto que deu mais pano para manga envolveu um personagem que nem chegou a entrar em campo.

Afinal, após o Derby, todo mundo crucificou o volantão e valentão Felipe Melo, que arremessou uma munhequeira no corintiano Clayson no intervalo da partida.

No entanto, o próprio jogador publicou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra uma suposta cusparada de Clayson em sua direção. Veja abaixo:

Clayson se defendeu:

“Como disse, ainda na Arena Corinthians, apenas reagi a uma agressão. Diferentemente do que estou sendo acusado, não cuspi em ninguém. Isso está claro nas imagens, que mostram que, de forma alguma, eu cuspi em direção ao Felipe Melo. Na sequência, ele arremessa sua munhequeira em mim”, argumentou o talismã alvinegro.

Mas, e agora, quem está com a razão?

Pelo visto, nenhum dos dois…

Mas é bem provável que ambos sejam punidos pelo STJD, que com certeza analisará as imagens.

Pior para o Timão, que poderá perder nesta reta final de Brasileiro o grande destaque da equipe no segundo turno.

Não é mesmo?

Opine!

O Palmeiras tem novo ‘Dono’???

Leia o post original por Craque Neto

Foi o Cuca deixar o comando técnico do Palmeiras e logo no primeiro treinamento na Academia de Futebol veja quem aparece com os coletes na mão. Ele mesmo! O encrenqueiro volante Felipe Melo. É incrível como esse rapaz tem o dom para arranjar confusões. Muitas vezes de forma proposital. Quem viveu e vive no meio do esporte sabe que ali o jogador quis passar um recado. Uma letra, como costumamos dizer. Ele passou na frente da imprensa em geral para mostrar para todos que ali quem MANDA É ELE! O Felipe é o dono do vestiário do Verdão. Curioso é […]

O post O Palmeiras tem novo ‘Dono’??? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Seis desafios para o técnico do Palmeiras em 2018

Leia o post original por Perrone

1 – Resgatar a tradição do clube de jogar de maneira ofensiva e vistosa. A exigência da torcida é ainda maior por conta do caro elenco atual.

2  – Conviver em harmonia com o diretor remunerado Alexandre Mattos, que tem carta branca dada pelo presidente Maurício Gagliotte e trabalha fortemente por suas ideias. Foi assim quando se empenhou para reintegrar Felipe Melo.

3 – Fazer deslanchar jogadores contratados com aporte financeiro da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas). Borja é o caso mais emblemático. Há constante temor no Palmeiras de que Leila Pereira se irrite com o fato de ver jogadores nos quais investiu pesado serem subaproveitados.

4 – Domar Felipe Melo. Cuca fracassou nessa missão com ares de impossível.

5 – Ter um ambiente harmônico no vestiário, apesar da acirrada disputa por posições.

6 – Avaliar os investimentos a serem feitos para 2018. Os altos gastos com alguns jogadores aumentaram a pressão sobre o elenco e Eduardo Baptista e depois Cuca. O trabalho é alertar Mattos e Leila sobre o real valor dos atletas a serem contratados.

Edu Bala: Cuca merece todo respeito

Leia o post original por Craque Neto

Ídolo do Palmeiras, o ex-ponta Edu Bala diz que o treinador merece respeito de todo e o volante Felipe Melo tem que ser reintegrado não só ao grupo, mas também deve voltar aos campos, já que é funcionário do alviverde.

O post Edu Bala: Cuca merece todo respeito apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Volta de Felipe Melo gera incertezas na comissão técnica do Palmeiras

Leia o post original por Perrone

A reintegração de Felipe Melo gera incertezas na comissão técnica do Palmeiras. Pelo menos parte dela tem dúvidas em relação a como o volante vai se comportar diante da rotina de não ser escalado.

O temor é de que no início ele seja comportado, mas que se revolte com o não aproveitamento e a partir daí repita, ainda que internamente, os ataques que fez a Cuca em áudio, impedido um ambiente sadio no vestiário palmeirense.

Nesse cenário, as palavras de arrependimento do jogador, que afirmou em entrevista coletiva que o áudio no qual chamou o técnico de mau caráter não representa seu pensamento verdadeiro, são vistas como voláteis, podendo ser apagadas dependendo do que acontecer com o atleta nos próximos meses.

E há a certeza de que as chances de ele ser aproveitado são remotas. Se Melo já era visto como um jogador que não se encaixava nas exigências táticas de Cuca, a situação piorou para o meia agora que o técnico definiu uma nova forma de jogar. A conclusão do treinador é de que para furar esquemas rígidos de marcação ele precisa de quatro meio-campistas que tenham facilidade para manter a posse de bola e que se movimentem muito a fim de encontrar espaços. A análise é de que falta essa mobilidade para o jogador reintegrado.

O sentimento de ao menos parte da comissão técnica é de que Felipe volta justamente no momento em que Cuca encontrou o caminho das pedras para uma campanha mais regular no Brasileiro e depois de superada uma das fases mais delicadas desde o seu retorno. Havia a desconfiança na comissão de que o grupo de trabalho comandado pelo técnico seria demitido em caso de derrota para o São Paulo, mas o Palmeiras venceu o clássico.

Apesar das ressalvas, toda a comissão técnica decidiu não contestar a decisão da diretoria, que reintegrou Felipe Melo principalmente para evitar uma disputa na Justiça. O jogador poderia entrar com uma ação exigindo a rescisão contratual e o pagamento de seus salários até o fim do contrato alegando descumprimento do compromisso por parte do empregador e assédio moral.

O verdadeiro BOBÃO!

Leia o post original por Craque Neto

Viram a entrevista do Felipe Melo na sua polêmica reintegração ao elenco do Palmeiras? Ele teve a cara de pau de dizer que NÃO PEDIU desculpas ao técnico Cuca após ter seu áudio de celular vazado – teoricamente vazado até porque pra mim o próprio jogador soltou esse áudio na mídia. Pra completar o volante disse que adoraria voltar a jogar pelo Verdão. Posso falar a verdade? Com o Cuca isso NÃO VAI MAIS ACONTECER! E digo isso por conhecer o treinador, que jamais dará outra oportunidade depois de ser humilhado publicamente. Chamado até de mau-caráter. É brincadeira? Outra coisa, […]

O post O verdadeiro BOBÃO! apareceu primeiro em Craque Neto 10.