Arquivo da categoria: GP Brasil

Relaxa, negão!

Leia o post original por Rica Perrone

Caro Lewis Hamilton e demais membros da equipe Mercedes;

Como brasileiro, lamento. Como jornalista, faço cara de surpreso. Como conselho, lhes peço que relaxem.

Assalto aqui é normal. O alarde é porque é com vocês e a gente morre de vergonha de quando um gringo descobre a merda que vivemos todo santo dia. A dona Maria, que lava roupa pra fora, é assaltada toda hora por homens armados e ninguém se importa.

Negão, a gente se amarra em você. Por isso também ficamos incomodados com o assalto. Mas essa parada de “arma na cara” que vocês estão aterrorizados, numa boa, nem é pra tanto.  A gente tem aplicativo pra desviar de arrastão, irmão.  Deixa de ser Nutella.

O máximo que ele ia fazer é dar um tiro e mandar um pai de familia ingles pro cemitério. Nada além disso. Uma mãe inglesa ia chorar, umas crianças em Manchester, mas só. Não vamos fazer alarde a toa né?

Afinal, não sei se você sabe, mas esses caras tiveram uma infância fodida. E você, responsável por isso, devia entende-los e não desejar mal a quem te ameaça com uma arma.

Aproveito pra perguntar se vocês os ofenderam. Espero que tenham entregado tudo com educação e respeito, até porque eles não tem obrigação de ouvir desaforo de trabalhador honesto.

Negão, se liga. Não briga com os caras, não fala mal deles. Aqui agora é maneirão ser bandido, do caralho ser pedófilo, e cult desejar adota-los.

Eu sou parte dos ignorantes estúpidos que não pensa assim.  Não sou artista, não tenho essa capacidade ímpar de entender as questões sociais do bandido entre um baseado e outro.  Eu trabalho, não dá tempo.

Mas se liga! O importante é vocês estarem bem e, principalmente, eles também.

Sei que estão soltos e em casa. O que já nos alivia. Já pensou que tragédia se um de vocês dá um tiro e machuca um dos meninos de fuzil? Porra… não quero nem pensar.

Boa corrida pra vocês!  E cuidado na volta! Ouvi falar que vocês tem problemas com terrorismo lá …  Eu hein?

abs,
RicaPerrone

Mesmo campeão, o Cruzeiro continua acelerando e ganha do quase rebaixado Vasco. Timão, sem derrapar na curva, passa pelo Mengo! São Paulo, que ficou “sem gasolina” contra a Ponte, perde para o Fogão! E no GP Brasil, zebra! Felipe Massa vai ganhar!

Leia o post original por Milton Neves

Crédito da imagem:
@CowboySl

Criciúma 1 x 0 Vitória. O Tigrão segue firme, distanciando ainda mais do Z-4.

 

Vasco 0 x 2 Cruzeiro. Dedé e Fábio não querem enfrentar seu ex-clube, com medo de enterrar ainda mais o Cruzmaltino… Mesmo assim, a Raposa vence tranquilamente. Se fosse mata-mata esse tipo de frescura não aconteceria. Volta mata-mata!!! Chega de pontos corridozzzzzzzzzzzzzzzzz…

 

Atlético-MG 1 x 1 Goiás. O Galo está animado com a recuperação de Ronaldinho para o Mundial, que é o que mais importa nesse final de ano.

 

Ponte Preta 1 x 0 Grêmio. Depois de massacrar o São Paulo em pleno Morumbi pela Sul-Americana (bem feito, Tricolor!) a Ponte tenta escapar do rebaixamento no Brasileirão. Tá difícil, mas esses três pontos vem em hora fundamental! Um ótimo meia foi ídolo em Campinas e em Porto Alegre nos anos 80. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”

 

Flamengo 0 x 2 Corinthians. No confronto das duas maiores torcidas do Brasil, alegria dos corintianos em um jogo que não vale nada… A emoção contagiante dos pontos corridozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz… Nossa, que sono…

 

Santos 2 x 1 Fluminense. E o Flu vai se complicar nessa rodada. Hummmmmm…

 

Atlético-PR 3 x 0 Náutico. O Timbu empacou nos 17 pontos e parece que não vai ganhar mais nenhum… Detalhe: Se houvesse um “mata-mata” entre os últimos colocados, isso também não estaria acontecendo. Ah, esses soníferos pontos corridozzzzzzzzzzzzzzzzzzz…
São Paulo 1 x 2 Botafogo. Como o Furacão vai ganhar, o Fogão continuará fora do G-4. O São Paulo, nocauteado pela Ponte, perde mais uma…

 

Bahia 1 x 0 Portuguesa. Bora Bahêa Minha Porretaaaaaaaaaaaa! Firme na Série A em 2014!!!
Internacional 2 x 1 Coritiba. Nossa, o Coxa continuará na zona da degola depois de “flertar” com o título no começo do campeonato.

 

Palmeiras 1 x 0 Ceará. Já campeão da Série B, o Palmeiras ganha mais uma
Icasa 1 x 1 Chapecoense . No primeiro turno, assisti em Chapecó e uma zebra enorme aconteceu com a derrota da Chapecoense para o Icasa. Justo comigo! Sou pé quente sempre! Quase sempre… Desta vez, empate. Mas o bacana será ver a “Linguiça Atômica” na Série A no ano que vem!!!

 

Paysandu 2 x 0 Bragantino. Dura a luta do Papão, mas ainda dá!

 

ABC 2 x 1 Avaí. De virada, o ABC fatura!

 

Guaratinguetá 1 x 1 Paraná. Um pra lá, um pra cá. Empate.
 Oeste 1 x 0 Atlético-GO. Difícil para o time goiano escapar. Situação bem diferente do esmeraldino na Série A…

Boa Esporte Clube 0 x 2 Sport. O Figueira também continua na briga… O Sport segue rumo à elite.

 

São Caetano 2 x 1 América-RN. O canto do cisne para o Azulão…

 

GP do Brasil de F1: vitória de Felipe Massa. Em sua despedida da Ferrari, o brasileiro será a maior zebra do final de semana e conseguirá ganhar pela terceira vez em Interlagos. O tetracampeão Vettel vai abandonar na primeira volta!

Os palpites postados serão válidos até sábado (23/11/2013) às 16h20.

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa, um cooler vermelhinho da Brahma, igual ao que alguns de nossos internautas já ganharam e nos enviaram suas fotos.

E, especialmente nesta rodada, quem mais acertar os palpites (incluindo sobre o GP Brasil de F1), fatura uma camiseta (tamanho M) e um boné da Seletiva de Kart Petrobras/2013, que comemorou 15  edições neste ano.

Então, três presentes para quem vencer!

 

Montagem com camisa