Arquivo da categoria: Márcio Rezende de Freitas

Autor admite gol ilegal

Leia o post original por Odir Cunha

frete-gratis

Sei que às vezes é frustrante querer comprar um livro aqui no blog e perceber que com a taxa do frete o dinheiro não dá.

Bem, acho que resolvi isso. Reduzi o preço e incluí o frete em todos esses cinco livros anunciados abaixo.

As promoções de dois exemplares também incluem o frete pago. Assim dois Dossiês ou dois Time dos Sonhos saem por 79 reais, sem outras despesas, e dois exemplares de Dinheiro, é possível ser feliz sem ele saem por 39 reais.

E para todos eles eu farei uma dedicatória exclusiva, com carinho e gratidão, claro, pois sem leitores não há livros, nem cultura.

Para quem comprar os livros “Time dos Sonhos”, ou “Segundo Tempo, de Ídolo a Mito”, o blog ainda enviará, gratuitamente, as versões eletrônicas dos livros Donos da Terra, Ser Santista e Na Raça!

E se você adquirir o “Dossiê Unificação dos títulos brasileiros a partir de 1959” e também quiser os três livros eletrônicos de presente, é só escrever e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br que nós lhe enviamos.

Clique aqui para entrar na livraria e escolher os seus livros, em promoção.

dinheiro-e-possiveldossie - livronovo time dos sonhos


Hoje é dia de puxar da memória com a Sandisk: os polêmicos árbitros!

Leia o post original por miltonneves

Um assunto tão em voga no futebol brasileiro são as polêmicas na arbitragem no Campeonato Brasileiro de 2012.  E no meu pendrive de 128GB de memória da Sandisk eu puxo quatro excelentes árbitros, que tiveram dias difíceis em jogos importantes,  tanto em Campeonatos Paulista, no Brasileirão ou na Libertadores da América.

 

Deixe a sua mensagem!