Arquivo da categoria: oitavas de final

O mundo podia acabar amanhã

Leia o post original por Rica Perrone

Amanhã é sexta-feira, 7 de julho e não tem futebol. Dia ideal para que o mundo fosse atingido por um meteoro enorme e a humanidade fosse destruída parcialmente. Que ficassem poucos, os bons, e especialmente os dispostos a contar sobre este Botafogo. Não sabemos se haverá uma quarta de final, uma semi, uma final. Talvez …

A hora que quiser?

Leia o post original por Rica Perrone

O Atlético Mineiro tem o melhor time do país. Acho bem pouco discutível que entre os 11 titulares alguém tenha nomes como Fred, Robinho, Elias, Cazares, Leo Silva, Victor, Marcos Rocha. Enfim.  O que não significa que vá jogar ou ganhar algo por isso. Entre o bom time e o bom futebol é um elo …

Nunca o contrário

Leia o post original por Rica Perrone

Assisti Atlético MG e Ponte hoje com aquela certeza irritante de que os 2×0 construídos com um futebol convincente e de forma bem imponente não cabiam a quem os fez. Embora melhor em campo, em boa fase e em casa, a Ponte Preta é sempre a Ponte Preta, o Galo sempre o Galo.  As vezes …

Justiça, coerência e paz

Leia o post original por Rica Perrone

Caro alvinegro em sua noite do terror, Imagino que não será fácil dormir. Entendo toda dor de uma eliminação sem perder e contra um time que foi duas vezes ao ataque e fez 2 gols.  Mas entendo que o mais importante desta derrota é a reação de vocês. Não importa o que a mídia dirá …

Entendendo Bauza

Leia o post original por Rica Perrone

É um São Paulo estranho, sem dúvida.  Capaz de golear e ser goleado. De jogar como se não houvesse amanhã e como se não tivesse nem aí pra nada.  Capaz de ser campeão? Talvez.  De ser eliminado num vexame épico? Idem. Bauza tem em seu histórico de Libertadores classificações na bacia das almas e uma …

Um roteiro fácil

Leia o post original por Rica Perrone

Talvez você seja mais um dos que perderão horas da sua madrugada tentando entender “como o Flamengo perdeu” o jogo.  Eu serei mais simples. Tentarei entender o que faz de um time tão arrasado e pisoteado no campeonato brasileiro eliminar seu maior rival e transformar uma semana em meio ao caos em história. Tentarei buscar […]