Arquivo da categoria: polêmica

Não vejo tantos fantasmas

Leia o post original por Rica Perrone

Talvez por estar meio desacreditado no ser humano, talvez por ser um cara prático. Mas eu não consigo ver metade dos fantasmas que a maioria vê no caso Jô. Foi mão. Ponto. Gol irregular e fim de conversa. A discussão é:  Ele deveria ter se acusado como fez Rodrigo Caio num lance contra ele uma …

Mimimifobia

Leia o post original por Rica Perrone

A internet é a prova mais irrefutável que o ser humano é meio imbecil.  Na real é mais que meio, mas a gente passa um pano porque “tamo junto” na imbecilidade. Se as pessoas não tem opinião, são vendidas, covardes, manipuladas. Se tem, são racistas, xenófobos, filhos da puta, mau caráter, não deviam falar isso …

O dinheiro é o menor dos problemas

Leia o post original por Rica Perrone

O milhão a menos de cada escola é um problema na crise? É. Mas esse não é o grande problema da crise entre prefeitura e escolas de samba. O problema é o caráter. A forma. A real intenção. A falta de critério.  O lado pessoal e religioso acima do cargo. Crivella é um religioso fanático, …

A vida como ela é

Leia o post original por Rica Perrone

Tricolores do Rio gostam de Nelson Rodrigues e portanto sabem que as vezes nada mais simples do que a vida como ela é. Complicamos para termos o que discutir no outro dia, mas nem precisávamos. O Grêmio foi ao Maracanã na condição de favorito porque é melhor e porque tem 3×1 no placar.  Simples assim. …

A torcida do…

Leia o post original por Rica Perrone

Passada a euforia e o desespero pós finais, podemos conversar.  Talvez para alguns seja “má fé”,  e para esses eu entrego meu completo desprezo.  Mas para quem está disposto a questionar antes de julgar, aí vai o critério. “Porque você não fala que a torcida do X faz isso e aquilo?”. Eu faço isso há 20 …

Enfim, o que acho do caso Inter x Vitória / CBF?

Leia o post original por Rica Perrone

Eu esperei até o fim porque quando se trata de uma documentação obscura, de informações desencontradas e de guerra por interesses próprios e não por “justiça”, a coisa se desvirtua e nos confunde. Eu achei a decisão razoável.  O Internacional não foi rebaixado porque alguém fez uso de algo irregular. Ele procurou algo irregular para …

Zé, precisamos conversar!

Leia o post original por Rica Perrone

Zé, eu to preocupado com você.  Com todas as modernidades desse mundo, acho que é hora de evoluirmos também no trato e não apenas apontando o dedo. Eu não conheço o Mayer, embora o considere ótimo ator e me sinta, tal qual você, meio íntimo dele de tanto que já o assisti. Eu não estava …