Arquivo da categoria: rebelde

“O que se espera dele”

Leia o post original por Rica Perrone

Assisti atentamente alguns programas de TV nos últimos 3 dias em virtude de uma merda de pneumonia que arrumei. Fazia tempo que não fazia isso. Me arrependi, óbvio.  Mas algo me chamou atenção. De dia tinha um pessoal comparando Messi, Cristiano e Neymar, algo que toda vez que não há assunto pra mesa é convocado …

Papai Joel terá que engolir filho rebelde

Leia o post original por Mion

Joel está de olho em Ronaldinho, mas sem interferir nas regalias. Vai ter que "engolir sapo".

As qualidades e defeitos do técnico Joel Santana são conhecidos há muito tempo. A grande pergunta, ou melhor, a maior dúvida reside de como conseguirá doutrinar e tirar os poderes de Ronaldinho Gaúcho na Gávea. Aos 63 anos, o papai, já um vovô terá um dos maiores desafios de sua carreira.

Dirigir o Flamengo por si só não é tarefa para qualquer um, agora encarar Ronaldinho e suas regalias irá exigir muito mais. A primeira declaração de Joel já é um indício do que irá enfrentar. Está consciente da dificuldade com Gaúcho. “Não vou causar nenhumn problema”. A minha leitura para esta afirmação de Joel é a seguinte: deixarei o Ronaldinho livre, leve e solto. Sei que tem regalias e não me oponho.  Realmente é assim no Flamengo. Contrariar Ronaldinho é assinar o pedido de demissão.

Nem mesmo Luxemburgo suportou. O ar abatido do ex-técnico tem haver com isso, porque jamais imaginou que perderia a razão por exigir profissionalismo da maior estrela do clube. A diretoria deveria apoiá-lo, mas preferiu fazer vistas grossas. A dívida de mais de 3 milhões não credencia os dirigentes e falar quaquer coisa. Ronaldinho pode fazer o que quiser. Sobrou para o Luxa!