Arquivo da categoria: Renato Gaúcho

O Timão vai despencar como Renato disse???

Leia o post original por Craque Neto

É simplesmente impressionante a campanha que o Corinthians do técnico Fábio Carille vem fazendo na temporada de 2017. Andei lendo por aí que os números dele são os melhores entre todas as Ligas de futebol do mundo. É brincadeira? Mas isso já anda causando desconfiança (leia-se ciumeira ou dor de cotovelo) de muita gente. Viram a declaração do técnico Renato Gaúcho após a vitória do vice-líder Grêmio contra o Flamengo no Rio? Disse com convicção que o Timão vai despencar na tabela de classificação. Já na coletiva do Palmeiras desta sexta-feira o executivo de futebol, Alexandre Mattos, afirmou que o […]

O post O Timão vai despencar como Renato disse??? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Diferentes. Muito diferentes.

Leia o post original por Rica Perrone

Se um time comandado por alguém de terno, jovem, estudioso e de bom trato com a mídia tocasse a bola como o Grêmio toca e construísse as jogadas que ele constrói, falariam maravilhas do sujeito. Sendo o Renato, “só o Renato”, ídolo dos dois em campo ontem,  pouca gente fala. O Grêmio não tem um …

Renato, o mito!

Leia o post original por Rica Perrone

Craques eternizam seus nomes em clubes. Genios eternizam clubes na história. Este homem de sunga e óculos escuros, que vive jogando futvolei, que não dá a mínima pras cagações de regras da imprensa, que só trabalha onde quer e quando quer, acaba de voltar onde se tornou lenda só pra “reforçar a tatuagem”. O Grêmio …

Caros auditores do STJD;

Leia o post original por Rica Perrone

Eu não sei quem vocês são e prefiro assim. Na medida em que souber posso fazer avaliações toscas como as que vemos por aí sobre o time de coração de cada um.  Prefiro não. Prefiro partir do princípio de que são pessoas de boa índole e que não prejudicariam esse ou aquele por birra ou …

Carol, Carol, Carol…

Leia o post original por Rica Perrone

O sonho, a angustia, a conquista. Ao final, o abraço sem protocolo de Carol no seu pai, Renato, onde se consagra pela segunda vez como ídolo de uma nação.  Pai e filha comemoram juntos no gramado e nota-se imediatamente que “A Carol não poderia estar ali”. Não poderia. Mas deveria, e estava. A discussão no …

Os melhores 90 minutos de uma vida

Leia o post original por Rica Perrone

Eu não sou Fluminense. Sou paulista, embora Tricolor, não sou Fluminense. Nunca fui Fluminense. Mas se um dia me dessem um “passe mágico” para ser outro torcedor por 90 minutos, eu escolheria ser Tricolor naquele Maracanã em 1995. Dizem que nenhum buraquinho do chuveiro falhou naquele domingo. Que todos os carros estavam intactos na saída, […]