Arquivo da categoria: Rio de Janeiro

O dinheiro é o menor dos problemas

Leia o post original por Rica Perrone

O milhão a menos de cada escola é um problema na crise? É. Mas esse não é o grande problema da crise entre prefeitura e escolas de samba. O problema é o caráter. A forma. A real intenção. A falta de critério.  O lado pessoal e religioso acima do cargo. Crivella é um religioso fanático, …

Santo nunca foi! Mas sacanagem também não, vai!

Leia o post original por Craque Neto

Após participar do Terceiro Tempo da Band neste domingo fiz questão de acompanhar o lance que gerou a expulsão do Luis Fabiano no clássico do Rio entre Flamengo e Vasco. O árbitro Luis Antônio Silva Santos só pode estar de brincadeira em afirmar que o jogador empurrou ele. Pelo amor de Deus! Todas as imagens mostraram claramente que o atacante vascaíno mal encosta nele. Pelo amor de Deus! Não dá pra brigar contra a imagem. Vejam bem, o Luis Fabiano não é santo e pelo visto nunca fez questão de ser. Mas sacanagem também não! Pra falar bem a verdade […]

O post Santo nunca foi! Mas sacanagem também não, vai! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Pelos seus 452 anos

Leia o post original por Rica Perrone

Querido Rio de Janeiro, Eu tenho feito tudo que posso para amenizar as bobagens que vocês fazem por aí e dar à terra de meu filho a melhor condição possível. Infelizmente não posso fabricar dinheiro para cobrir rombos de políticos, nem mesmo mandar reforço policial para resolver o problema da violência. Mas pude fazer o …

Podcast: Torcida única no RJ

Leia o post original por Rica Perrone

Justiça mostra sua incompetência e pune o alvo mais frágil O problema é o futebol? Assine o Podcast pelo feed:  http://feeds.soundcloud.com/users/soundcloud:users:46195801/sounds.rss Ou pelo Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-do-rica-perrone/id1167622638?mt=2

Os “menos piores” do povo

Leia o post original por Rica Perrone

Esse Rio de Janeiro atordoado e sem opções escolheu a que achou “menos pior”.  No domingo de eleição pouco importam as propostas, o ideal,  ou mesmo a carreira de cada um dos candidatos. O que importava era a discussão filosófica sobre “diga-me com quem andas e te direi quem é”. Nós passamos 2 meses de terrorismo …

Fim!

Leia o post original por Rica Perrone

Fico feliz que tenha gostado e que agora saiba ser exagero todo medo que foi criado. Não pude te oferecer o maior conforto de todos, mas te ofereci a melhor das intenções. Se faltou caviar, me perdoe, espero ter compensado com sorrisos. Aqui não fazemos muito caviar. Mas sorrimos como se pudéssemos comê-lo todos os …

Rio, a ex que ficou gostosa

Leia o post original por Rica Perrone

Sou brasileiro e portanto jamais vivi sequer 24h onde as pessoas a minha volta sentem mais orgulho do que vergonha.  Até mesmo quando cabe o orgulho, logo o brasileiro se lembra de alguma vergonha para conseguir conviver com isso de forma mais natural. Há 10 dias eu não sabia o que era uma Olimpíada e …