Arquivo da categoria: russia

Molezinha para o Brasil!?

Leia o post original por Craque Neto

Hoje a Fifa realizou o evento do sorteio do chaveamento dos grupos da próxima Copa do Mundo da Rússia em 2018. E o Brasil pegará Seleções mais fáceis. Para quem não acompanhou o time do Tite caiu no Grupo E ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A impressão que tenho é que os suíços serão os que mais vão dar trabalho, sobretudo pela tradição defensiva de suas equipes. Nos últimos Mundiais tem sofrido poucos gols. Chegou até a ser eliminado sem perder nenhuma partida! É brincadeira? Já a Costa Rica é uma incógnita! Sempre foi uma Seleção fraca […]

O post Molezinha para o Brasil!? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Téo José não vê Suíça como ameaça à Seleção Brasileira

Leia o post original por Craque Neto

O narrador disse que, pelo retrospecto da Suíça para chegar à Copa da Rússia, o time não será uma ameaça à Seleção Brasileira do técnico Tite.

O post Téo José não vê Suíça como ameaça à Seleção Brasileira apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Tudo que não somos

Leia o post original por Rica Perrone

Não somos raçudos como eles, nem apaixonados pela seleção. Não temos a mesma força na arquibancada, nem mesmo a declarada torcida incondicional da mídia. Não estaríamos focados em passar, mas em preparar a pauta para a eliminação.  Não somos patriotas, não somos “fechamento”. Somos um bando que cobra, não que empurra. Não flertamos tanto com …

Brasil na Copa do Mundo. Neymar evoluindo demais.Time forte e competitivo.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Brasil já está na Copa da Russia. Parabéns ao Tite, ao Neymar e todo grupo. Claro que euforia em demasia não é nada bom. O Brasil ganhou a Copa das Confederações antes de 2014 e entendíamos que o nosso time iria voar na Copa do Brasil.Antes de 2006 tínhamos o tal do quadrado mágico. Calma gente. Vamos viver jogo a jogo. Ainda não temos um substituto a altura para Gabriel Jesus e no gol o nosso goleiro não foi devidamente testado. Acho sim que Tite vai trabalhar nesse sentido. Não deixar a euforia tomar conta. Copa do mundo é um torneio de um mês e precisamos sim evoluir muito até lá.  Não jogamos ainda com as grandes seleções do mundo. É melhor confiar e ter muita cautela.

Um técnico de verdade resolveu os problemas da Seleção Brasileira.

Leia o post original por Nilson Cesar

Não tenho nada de pessoal contra o ex técnico Dunga. Aliás, mal o conheço. Como treinador de futebol sempre achei que era um cara limitado. Agora temos um treinador que está ocupando o cargo por meritocracia. Conseguiu  resgatar o interesse do torcedor pela seleção brasileira e deixamos de ser a seleção do Neymar. Agora temos a seleção do professor Tite. Entendo que o Brasil estará muito forte na Copa da Russia. Teremos sim boas chances de conquistar o título mundial mais uma vez. Neymar estará ainda mais maduro e temos um grupo de jogadores inteligentes taticamente . Irei torcer muito pelo time brasileiro, e a conquista de um título mundial faz sim muito bem para todo o futebol do Brasil. Reflete em todos os meios do futebol e isso é muito bom e positivo. Parabéns ao professor Tite. Ele para mim é o grande nome da Seleção Brasileira.

Messi é gênio. É o cara que leva a Argentina para as finais. Sem ele o time é bem comum

Leia o post original por Nilson Cesar

Messi disse que não joga mais pela seleção Argentina. Sem ele o time é bem comum. Nada de excepcional. Entendo que a Argentina só vêm alcançando as finais por ter Messi no time. Sem ele nem as finais irá chegar. Para o bem do futebol espero que Messi mude de ideia. Tomara que não fique a última imagem do craque argentino chutando o pênalti para a lua. Espero ver Messi na próxima Copa do mundo com a camisa da Argentina. Sem ele na Russia o futebol ficará muito mais pobre. Parabéns ao Chile. Em 120 minutos a Argentina não teve a competência para decidir o jogo. Portanto, nada a reclamar. Título justo.

Temos uma seleção com jogadores razoáveis e um treinador muito fraco. Derrota é normal.

Leia o post original por Nilson Cesar

A seleção do Brasil está distante de encantar. Trata-se de um time com jogadores razoáveis e um treinador muito fraco. Eu trocaria logo no começo das eliminatórias o técnico da seleção do Brasil.  Tite, Marcelo Oliveira, Muricy Ramalho. É só escolher um dos três e colocar lá. Dunga está entre os 10 piores treinadores do futebol do Brasil. É um treinador de esquema único e teimoso. Tem muitas dificuldades para mudanças táticas. As outras seleções estão melhores e sinceramente ficaria muito surpreso com grande campanha do Brasil sob o comando do Dunga. Os jogadores também estão devendo. Falta mais gana, mais pegada, mais raça e mais técnica. Com Neymar  o time melhora um pouco, mas mesmo com ele não acredito nesse time do Brasil. Um treinador melhor pode montar um bom time e classificarmos até com facilidade para a Copa da Rússia. Acho sinceramente que o Dunga não terá vida longa no comando técnico da seleção do Brasil.

Existe esperança para a seleção brasileira em 2018. Talentos aparecendo. Precisamos sim de um treinador

Leia o post original por Nilson Cesar

Talentos aparecendo no futebol do Brasil. Lucas Lima, Gabriel Jesus, Gabriel do Santos, Geuvânio , mais o Neymar e alguns outros. O Brasil pode formar um bom time para a Copa de 2018. Vamos ter dificuldades nas eliminatórias, mas o Brasil estará na Rússia. Precisamos sim de um bom treinador que possa formar esse time de jovens talentos e se tornar competitivo. Este campeonato brasileiro está nos apresentando bons jogadores e alguns caras que serão diferentes mesmo. Nova safra aparecendo no futebol brasileiro pelo talento puro de nossos jogadores. Não temos nenhum planejamento sério , mas estou vislumbrando um time competitivo para 2018 se o treinador atual não atrapalhar. Nasce uma luz no fim do túnel e tomara que os teimosos não acabem atrapalhando uma geração que pode sim se tornar vencedora. Estou botando fé…

O Brasil vai estar na próxima copa do mundo com muito sacrifício. Não acredito que Dunga seja o técnico na Rússia.

Leia o post original por Nilson Cesar

Não acredito que o Brasil ficará de fora da copa do mundo de 2018. Será sim uma classificação com muito sacrifício. Em outros tempos estaríamos já com o planejamento para a copa de 2018, pois seria muito fácil a classificação nas eliminatórias. Vivemos novos tempos. Acho que teremos uma enorme dificuldade para conquistar a vaga para o mundial, e ainda aposto que Dunga não irá terminar as eliminatórias como técnico da seleção brasileira. Acho Dunga um treinador fraquinho demais e com nenhuma criatividade. Trata-se de uma maneira superada de comandar e de se relacionar. Taticamente também o treinador da seleção brasileira é uma grande decepção. Somado a tudo isso temos um grupo bem fraquinho de jogadores. Enfim, a coisa esta feia e nos resta torcer e orar muito durante as eliminatórias.