Arquivo da categoria: scolari

Burro!

Leia o post original por RicaPerrone

Felipão tem 65 anos, a idade do meu pai. Poderia ser meu pai.

É tecnico de futebol há muitos anos e não há qualquer exagero em citá-lo como um dos maiores vencedores da história do futebol brasileiro.  Não há qualquer contestação sobre a importância deste sujeito ao nosso futebol quando se coloca o cara no auge da história de clubes como Grêmio e Palmeiras, além de um título mundial pela seleção.

Dizem os mais “entendidos” que ele não foi bem na Europa.  Meu Deus! O que é isso? Ele pegou uma seleção que sequer se classificava pra Copas, levou ao quarto lugar de uma, a final de uma Eurocopa e foi o cara que mais treinou a seleção portuguesa em sua história.

É um ícone por lá.

Mas não. Ou ganha, ou ganha. Seja com o Criciúma ou a seleção brasileira. Só importa ganhar.

Ops, mas com o Criciúma ele ganhou uma Copa do Brasil.

Aliás, ganhou outras 3.

Felipão pode ou não levar sua simpatia e aprovação.  Mas seu respeito, é o mínimo.  Um trabalho ruim não pode tornar 30 anos de incontestável capacidade numa porcaria.

Se é assim que tratamos nosso futebol e seus protagonistas, de que estamos reclamando afinal?

Que saia, que se aposente, que assuma um clube ou que vá vender cachorro quente na praça em Porto Alegre. Mas que seja sempre lembrado e tratado, no mínimo, como um ídolo respeitável.

Porque se realmente passa pela cabeça de alguém que sentado numa mesa com um microfone ou um computador na frente sabe mais que o Felipão, é oficial:  Há um burro em pauta.

abs,
RicaPerrone

“Laranja Mecânica” termina de espremer o bagaço armado por Felipão!

Leia o post original por Milton Neves

charge

placar holanda

Que sorte que  a Holanda entrou bem desanimada no jogo, hein, amigos?

Caso contrário, conseguiria tranquilamente marcar na seleção brasileira a mesma quantidade de gols que a Alemanha na semifinal.

O time de Felipão foi a campo ainda grogue após o duro golpe dado pelos alemães na terça-feira.

E, aos 15 minutos, já perdia por 2 a 0.

Aí, a seleção holandesa, que para falar a verdade nem queria disputar o terceiro lugar, tirou o pé e deixou a bola com o Brasil, que não soube o que fazer com a mesma.

Assim, aos 45 minutos da etapa final, veio o golpe de misericórdia da Laranja Mecânica: 3 a 0.

E merecidas vaias vindas das arquibancadas do belíssimo estádio Mané Garrincha.

Como bem disseram por aí, este foi o duelo Laranja Mecânica x Bagaço.

Agora, que Felipão tenha o mínimo de bom senso e peça o boné.

Afinal, simplesmente NÃO DÁ!

Opine!

Parabéns ao carteiro, mas garanto que não foi minha sogra que escreveu para o Felipão

Leia o post original por Quartarollo

Minha sogra se chama Lúcia. Liguei para ela na hora que Parreira candidamente leu a carta homenageando o grande trabalho de Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. Ela rebateu, disse que não manda cartas há anos, que já tem telefone … Continuar lendo

Ainda existe clima para Felipão na Seleção Brasileira? Qual treinador você gostaria de ver no cargo mais importante do futebol???

Leia o post original por Milton Neves

scolari

Depois da eliminação, começa a caçada pelos culpados.

E o cargo de Luiz Felipe Scolari fica exposto.

Ainda no comando da Seleção Brasileira, Felipão já deve saber seu destino.

O sete a um é impossível de apagar.

Se Felipão cair, quem deve assumir seu lugar?

– Tite;

– Muricy Ramalho;

– Mano Menezes;

– Cuca;

– Wagner Mancini;

– Vanderlei Luxemburgo;

– Emerson Leão;

– Abel Braga;

– Dunga;

– Gallo;

– Marcelo Oliveira;

– Oswaldo de Oliveira;

– Tata Martino;

– Jürgen Klopp;

– Jürgen Klissmann;

– Jorge Luis Pinto;

– Simeone;

– José Mourinho;

– Pep Guardiola;

– Louis Van Gaal;

Lembra mais algum nome bom para o cargo?

OPINE!!!

Com Neymar “voando”, Brasil goleia Panamá em Goiânia e anima a torcida

Leia o post original por Milton Neves

Neymar post

É verdade que o adversário (Panamá) da seleção brasileira não ofereceu nenhuma resistência e também não ameaçou…

Mas o futebol do time de Felipão animou no amistoso em Goiânia, com 4 a 0 (Neymar, Daniel Alves, Hulk e William), que entrou no lugar de Oscar.

Neymar, “voando”, foi o nome do jogo, marcou um belo gol, deu belos passes…

Se estiver assim no Mundial, que Alemanha, Espanha e a favorita Argentina se cuidem…

Agora, sexta-feira, um adversário melhor, a Sérvia.

Ufa, e nenhuma “baixa”…

Afinal a “bruxa” anda solta por aí, o italiano Montolivo e o mexicano Luis Montes se contundiram em amistosos e estão fora da Copa…

Que voe bem longe dos jogos do Brasil e da Granja Comary…

Pois bem…

Restando nove dias para o primeiro jogo do Brasil na Copa, podemos ter muita esperança no hexa?

Opine!!!

Luis Fabiano: “Muricy sempre me manda deixar o juiz em paz”

Leia o post original por blogdoboleiro

 

Luis Fabiano está fora do jogo deste domingo contra o Botafogo, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O atacante do São Paulo, artilheiro da competição com 10 gols, cumprirá suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. E esta não é uma má notícia. Luis anda orgulhoso com o bom comportamento que tem mostrado em campo na atual temporada. “Esse ano eu venho melhorando muito e a tendência é ficar melhor ainda”, disse.

O terceiro amarelo só saiu depois de muita insistência de Luis, que queria entrar na fase de mata-mata “zerado”. Por isso, reclamou bastante com o árbitro Cássio Luis Zancopé durante a partida contra o Ituano. Conseguiu a advertência. Até aqui, o artilheiro nem passou perto de uma expulsão.

Fabiano está mostrando calma desde que o ano começou. E acha que a “culpa” é do time sãopaulino: “O momento é tão bom que acabei ficando mais tranquilo. Quando você está bem, consegue fazer o o melhor, fica mais tranquilo”, falou em entrevista ao programa Bola Dividida, da Rede TV.

Ele revelou que, mesmo com bom comportamento, enfrenta marcação cerrada do técnico Muricy Ramalho: “Antes dos jogos, todos os jogos, ele me lembra que sou explosivo, fala para eu maneirar nos cartões e manda eu deixar o juiz em paz”, contou.

Para encarar a Penapolense pelas quartas de final do Paulistão, Luis Fabiano pretende continuar sem ser expulso. “Por este meu jeito de ser, já venci muitos obstáculos, mas também me prejudiquei bastante. Mas é porque gosto do São Paulo, sou torcedor do São Paulo e não aceito derrota. Por isso sei que será bom manter este comportamento que estou tendo”, falou.

O Fabuloso continua com esperança de ser convocado para disputar a Copa do Mundo no Brasil. “Ainda resta uma esperança. Ela é a última que morre. Sei que está muito difícil e que o grupo já está formado na cabeça do Luiz Felipe Scolari, mas vou continuar fazendo meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, falou.

Ser campeão paulista pode ajudar a chamar a atenção de Felipão, que acena com a convocação de Fred e Jô para o Mundial. Luis Fabiano acha que Palmeiras e Santos “estão em um momento melhor”, mas lembra que o São Paulo está na disputa. “Formamos um time compacto e decidimos sempre com muita confiança”, afirmou.

Brasil 5 x 0 Honduras. Lista de Felipão vai se fechando e Robinho vai entrando. Teve caça a Neymar que joga muito, provoca bastante e apanha demais

Leia o post original por Quartarollo

Brasil 5 x 0 Honduras. Foi um placar natural pela diferença das duas equipes, mas o Brasil só deslanchou depois que passou a jogar coletivamente sem a influência do individualismo do genial Neymar que por si só catalisa o jogo … Continuar lendo

Felipão acerta em esquecer Lucas e convocar Robinho, mas erra ao não querer comparações com a situação de Diego Costa

Leia o post original por Quartarollo

Robinho fez uma boa Copa, na minha opinião, em 2010. Foi o melhor jogador em campo daquele primeiro tempo da eliminação para a Holanda. Além de fazer o gol, deu muito trabalho à defesa holandesa e como bem reconheceu mais … Continuar lendo