Arquivo da categoria: torcida

Luans e Pedros

Leia o post original por Rica Perrone

Eu cheguei à Arena por volta de 15h30.  Vi quase todo mundo chegar, acompanhei o ritual pré jogo entre um bar e outro, rodeado de amigos gremistas super gentis e dispostos a me apresentar ao mundo deles. Não havia nenhum oba-oba, pelo contrário, havia apreensão. Ninguém perde Luan e Pedro Rocha e acha que está …

A torcida já estava falando com eles

Leia o post original por Rica Perrone

Uma vez um “chefe” disse no ar que era um absurdo sem tamanho o clube X ter contratado um técnico sem experiência pro cargo. Porque time grande não era lugar de fazer experiência, o cargo era pra profissionais e não pra amadores. Criticou por 5 minutos no ar o fato do treinador não ter uma …

Torcedor não entra na hierarquia do clube, diz Velloso

Leia o post original por Craque Neto

O comentarista diz que não vê sentido algum em levar membros da torcida ao vestiário para cobrar de jogadores, já que não acredita que isso possa ser uma solução plausível para os problemas que o Tricolor vem enfrentando.

O post Torcedor não entra na hierarquia do clube, diz Velloso apareceu primeiro em Craque Neto 10.

A torcida do…

Leia o post original por Rica Perrone

Passada a euforia e o desespero pós finais, podemos conversar.  Talvez para alguns seja “má fé”,  e para esses eu entrego meu completo desprezo.  Mas para quem está disposto a questionar antes de julgar, aí vai o critério. “Porque você não fala que a torcida do X faz isso e aquilo?”. Eu faço isso há 20 …

O mal não pode vencer o bem!

Leia o post original por Craque Neto

Respeito e entendo quem defenda a presença de torcida única nos grandes jogos clássicos do futebol brasileiro. Mas eu como cidadão de bem, que paga os impostos em dia e cumpre todas as leis, não posso me conformar em me limitar por problemas educacionais (e judiciais, por que não?!) do nosso País. Pelo amor de Deus! Quer dizer que não posso levar meu filho em uma partida porque está cheio de marginal ignorante que vai brigar nos estádios? O que é isso? Onde vamos parar? Cadê o direito de ir e vir do cidadão? Não vou nem questionar se as […]

O post O mal não pode vencer o bem! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Desculpe o transtorno, preciso falar da nação

Leia o post original por Rica Perrone

Foi mal, Gregório! Roubei porque você é o protagonista da semana a ser substituído nesta terça-feira, quando milhares de rubro-negros tomaram as ruas para também declarar seu amor. Roubei porque tal qual você, é preciso alguma coragem pra expor tantos sentimentos num mundo rude e babaca onde priorizar a paixão, para alguns, torna pessoas “vagabundas”. …

“Mato um, mato cem!”

Leia o post original por Rica Perrone

Ó, que surpresa! Torcedores organizados foram ao CT sábado de manhã e quebraram, roubaram, agrediram e invadiram.  Quem diria? A camisa de uma torcida organizada no Brasil representa o direito a ser julgado coletivamente e, portanto, livrar-se de qualquer punição por suas atitudes enquanto cidadão. Você se veste de organizada e vira “a torcida do”. …