Arquivo da categoria: verdão

Não tem mais clima e PONTO FINAL!

Leia o post original por Craque Neto

Recentemente um possível retorno do volante Felipe Melo ao Palmeiras tomou conta da mídia esportiva brasileira. Sobretudo pelo fato do presidente Maurício Galiotte confirmar o interesse em reintegrá-lo ao elenco. A própria ‘Mamãe’ Leila Pereira, presidente da patrocinador master do Verdão, concordou com a ideia. Reuniões foram feitas e muita coisa ficou incerta. A verdade é uma só: NÃO EXISTE CLIMA PARA RETORNO! Poxa vida! Vocês ouviram o áudio que supostamente vazou do jogador criticando o Cuca? Pelo amor de Deus! Ele esculachou o treinador e falou um montão de coisas. Por mais que ele tenha a razão dele em […]

O post Não tem mais clima e PONTO FINAL! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Fred foi rejeitado pelo Palmeiras! É brincadeira???

Leia o post original por Craque Neto

Acreditem se quiser! Nesta sexta-feira o repórter Fernando Fernandes participou do programa ‘Os Donos da Bola’ da Band e veio com essa bomba: o Fred foi oferecido e o Palmeiras rejeitou. Isso mesmo! A diretoria do Palmeiras não quis o jogador que é o principal artilheiro do País e optou por contratar o desconhecido Deyverson por impressionantes R$ 18 milhões. Dá pra acreditar? O torcedor mais apaixonado pela turma do executivo Alexandre Mattos vai perguntar: mas quando foi isso, seu ‘Zé Ruela’? Isso teria acontecido com o semestre em andamento pouco antes da sondagem pelo Diego Souza do Sport. Ou […]

O post Fred foi rejeitado pelo Palmeiras! É brincadeira??? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Quem deve jogar no gol do Verdão?

Leia o post original por Craque Neto

O Palmeiras tem vivido uma disputa natural e sadia pela titularidade no gol. Fernando Prass, ídolo do clube e considerado titular do time desde o início de 2013, vem perdendo espaço graças a algumas falhas individuais. Já o até então reserva Jaílson, que desembarcou no Verdão em 2015, só foi ter oportunidade pra valer com a lesão do colega no Brasileirão do ano passado. E aproveitou para brilhar! Não só foi decisivo como conseguiu se manter invicto na campanha do pentacampeonato alviverde do clube. Prass recém completou 39 anos e só trabalhou em times grandes ao longo da carreira. Jaílson […]

O post Quem deve jogar no gol do Verdão? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Investimento de risco ou estão gostando de RASGAR dinheiro?

Leia o post original por Craque Neto

Surpreendendo todo mundo nesta terça-feira o Palmeiras anunciou a contratação do atacante brasileiro Deyverson, jogador de 26 anos que estava atuando no Alavés da Espanha. Sinceramente NUNCA tinha ouvido falar desse rapaz. Fiz uma pesquisa rápida com alguns colegas da imprensa e até palmeirenses amigos e todos foram unânimes em dizer que NUNCA ouviram falar dele. E o que mais impressionou foi saber que o Verdão juntamente com seu patrocinador investiram cerca de R$ 18 milhões no negócio. Para não parecer desleal fui dar uma estudada no menino. Até pra saber se ele tinha uma carreira consolidada fora do País. […]

O post Investimento de risco ou estão gostando de RASGAR dinheiro? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Bigode e Jean salvam o Palmeiras na Libertadores! Apesar da vergonha no final…

Leia o post original por Craque Neto

Que jogo esse do Palmeiras na Libertadores, hein? Nunca vi um time ir tão rápido do céu ao inverno. No primeiro tempo a equipe do técnico Eduardo Baptista passou vergonha e viu o Peñarol deitar e rolar jogando em Montevidéu. Abriu 2 a 0 e poderia até ter sido mais tamanha a apatia da boleirada dentro de campo. A impressão que tive é que psicologicamente os jogadores estavam até abalados por todos os problemas internos que vinham acontecendo nos últimos dias. Mas a equipe que voltou para o segundo tempo nem parecia a mesma. Pelo amor de Deus! Jogadas de […]

O post Bigode e Jean salvam o Palmeiras na Libertadores! Apesar da vergonha no final… apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Palmeiras será campeão mais do que merecido

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras será campeão brasileiro de 2016 com todos os méritos. Houve um planejamento correto e as peças se encaixaram. Muitos méritos também para o seu treinador Cuca. Fez de Dudu o capitão do time e ele é uma das peças importantes nesta conquista. A excelente gestão do presidente Paulo Nobre precisa ser destacada.

Os jogadores assimilaram o que pediu o treinador e jogam com  aplicação constante. O Palmeiras está distante de ser um super time, mas sem dúvida foi a melhor equipe do ano. O campeão deste ano será o Palmeiras e entendo que o mérito deste título é indiscutível. Fica mais do que provado que um planejamento bem feito e executado traz com certeza resultados altamente favoráveis. Os outros clubes que busquem se planejar melhor.  Parabéns ao Verdão.

Pintou o campeão? Em casa, Palmeiras humilha o São Paulo com um time que está ficando a cara do ótimo Marcelo Oliveira, que deveria estar na seleção! E parece que já está faltando tinta para a caneta de Osorio, hein?

Leia o post original por Milton Neves

marcelo oliveiraaaaaaaaaa

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images/retirada do portal UOL

Palmeiras 4 x 0 São Paulo

Será que os são-paulinos conseguiram anotar a placa do enorme caminhão verde que passou por cima deles na Avenida Francisco Matarazzo, altura do número 1705?

Afinal, que senhor baile aplicou o Palmeiras para cima do Tricolor no Choque-Rei deste domingo, no Allianz Parque.

Mas, honestamente, a goleada alviverde não me surpreendeu.

E isso por dois motivos:

1º: o São Paulo, há um bom tempo, tem tremido mais que vara verde em clássicos.

Quando é na casa do adversário, então…

2º: após o Cruzeiro burramente ter demitido Marcelo Oliveira, caiu no colo do Palmeiras o melhor técnico do Brasil há pelo menos três anos.

Que, inclusive, deveria estar na seleção no lugar do fraquíssimo Dunga.

E, por contar com um bom elenco e recentemente também com o melhor técnico do Brasil, não é loucura imaginar que o Palmeiras possa, sim, vencer o Brasileirão neste ano.

Algo que não acontece desde 1994…

E devemos exaltar também a partida de Egídio pelo Verdão!

Ele foi fundamental para que a goleada acontecesse!

Enquanto isso, parece que a tina da caneta de Osorio já começou a falhar no Morumbi, hein?

Será que falta muito para acabar a paciência da sempre tão exigente torcida são-paulina com o treinador?

Goiás 1 x 2 Fluminense

E quem conseguiu um bom resultado também foi o Fluminense.

Com dois jogadores a menos, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Goiás fora de casa por 2 a 1.

Agora, a equipe carioca ocupa a terceira colocação do campeonato.

Ponte Preta 2 x 1 Atlético-PR

A Ponte Preta segue fazendo belíssima campanha no Brasileirão.

A vítima da vez foi o Altético-PR, que saiu derrotado pela Macaca do estádio Moisés Lucarelli pelo placar de 2 a 1.

E de virada, hein?

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro

E o Cruzeiro de Luxa também parece ter perdido o embalo.

Nesta rodada, a Raposa foi derrotada pelo Coxa, em Curitiba, por 1 a 0.

Parece que será difícil conseguir o tri, né?

Opine!

Deu o óbvio: Marcelo Oliveira é o novo técnico do Palmeiras! Ele terá no Verdão o mesmo sucesso que teve no Cruzeiro?

Leia o post original por Milton Neves

marcelo oliveira

O Palmeiras, é claro, ainda fará “doce” e esperará até a sexta-feira para anunciar, mas Marcelo Oliveira já é o novo técnico do Verdão.

A informação é do corintianíssimo PVC, aqui do UOL e da Fox Sports.

Lembrando que o nome de Cuca ainda estava no páreo, e que Eduardo Baptista também foi sondado pelo Alviverde.

Agora, o técnico bicampeão brasileiro tem tudo para repetir no Palmeiras o sucesso que teve no Cruzeiro.

Basta que a diretoria tenha paciência com ele, não é mesmo, Paulo Nobre?

E para você, torcedor, o Verdão acertou na escolha?

Opine!

Palmeiras vence e passa a crise para o Corinthians

Leia o post original por Fernando Sampaio

rib3539O Verdão venceu no Itaquerão.

O Timão foi uma grande decepção.

Incrível, o Palmeiras começou o clássico com mais poder ofensivo dentro e fora de campo.

Quem diria. Guerrero e Sheik fora, Love não relacionado, sobrou Angel Romero. Meu Deus. Tite poderia ter escalado Mendonza e começado com dois atacantes. Preferiu congestionar o meio-campo, ficou sem força no ataque. Sorte do Prass, o goleiro fez uma única defesa dificil na partida.

O Palmeiras entrou com mais opções ofensivas, dois laterais que apóiam bastante, um atacante de referência, outro de velocidade, dois meias com chegada na frente, equipe bem mais equilibrada. Embora não tenha feito uma grande partida, o time aproveitou bem a fragilidade do adversário e as duas oportunidades que criou no primeiro tempo. Matou o jogo. Vitória merecida.

Oswaldo Oliveira respira aliviado, justo.

Agora a pressão é no Tite.

 

 

Foto Marcos Ribolli

 

 

 

 

Share This:

Palmeiras precisa de no mínimo 3 novos titulares para o campeonato brasileiro

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras tem um bom time, mas precisa de no mínimo 3 novos titulares para brigar entre os primeiros no campeonato brasileiro. Um cara de grande qualidade para o setor defensivo e mais dois atacantes. O Palmeiras não pode entrar mais nos campeonatos para apenas ser participante. O verdão tem que ganhar títulos. Paulo Nobre e sua diretoria estão trabalhando muito bem e acho que Oswaldo Oliveira já deve ter apontado as carências que o time possuiu para um campeonato tão longo. Vamos aguardar e esperar novos reforços ,para o Palmeiras efetivamente entrar na briga para ser campeão.

Share This: