Arquivo da categoria: 0x2

A vida como ela é

Leia o post original por Rica Perrone

Tricolores do Rio gostam de Nelson Rodrigues e portanto sabem que as vezes nada mais simples do que a vida como ela é. Complicamos para termos o que discutir no outro dia, mas nem precisávamos. O Grêmio foi ao Maracanã na condição de favorito porque é melhor e porque tem 3×1 no placar.  Simples assim. …

O que é justo e injusto

Leia o post original por Rica Perrone

É absolutamente justo o resultado do jogo no Morumbi. Com Maicon, sem Maicon, o Nacional foi melhor, muito mais organizado e teve méritos em vencer a partida. É injusto que por 2×0, talvez.  Mas não pelo volume, pela expulsão do Maicon. Essa, pra mim, absolutamente injusta. Absurda, covarde, típica do futebol atual. O jogador empurra …

Como deve ser

Leia o post original por Rica Perrone

Grenal é a representação mais sul-americana de um jogo no Brasil.  Portanto, espera-se dele virilidade, força física, até brutalidade, porque não? Mas isso em campo. Fora dele o mimimi já chegou ao Grenal também.  Conseguiram polemizar um áudio de um treinador pra um “amigo”(do latim caguetas filhusde putis)  falando que passaria o trator no rival domingo. …

Um grande jogo

Leia o post original por Rica Perrone

Perdoem-me os pessimistas, mas não vi nada de ruim no Pacaembu neste domingo.  Da boa atuação do time reserva do São Paulo ao segundo tempo do Palmeiras, nada me desagradou. Intenso, rápido, com altíssima média de passes certos (85%). Não esperava. Achei que o São Paulo foi até melhor na partida, teve um amplo domínio …

Protagonistas do ótimo Brasileirão

Leia o post original por Rica Perrone

Há de se respeitar  um time que vence o Galo no Mineirão lotado. Se existe uma missão muito difícil hoje no futebol brasileiro é peitar o Galo no que chamamos de “jogo decisivo”. E por mais que em pontos corridos não tenha esse jogo, nós identificamos os jogos mais importantes.  Hoje era um deles, e o […]

O Cruzeiro de Marcelo Oliveira

Leia o post original por Rica Perrone

Marcelo Oliveira pode não ter feito o Cruzeiro de 2015 jogar nem próximo ao de 2014, menos ainda que o de 2013.  Mas já tem uma formação muito bem definida em campo. Esse campo que você vê abaixo é formato automaticamente pela Opta Sports com o posicionamento médio do jogador no campo. Ou seja, não […]