Neymar vai pagar indenização a árbitro

Leia o post original por Blog do Torcedor - Notícias

Foto: Site oficial de Neymar
O astro Neymar foi condenado, nesta terça-feira, na Justiça, a pagar R$ 15 mil ao árbitro Sandro Meira Ricci, a quem dirigiu uma mensagem ofensiva no Twitter na ocasião do jogo do Santos contra o Vitória, em 2010, apitado por Ricci e vencido pela equipe baiana por 4 a 2.

A frase postada no Twitter pessoal de Neymar, após a marcação de um pênalti para o Vitória, foi: Juiz ladrão vai sair de camburão. Segundo a defesa, quem postou foi um amigo do jogador. No entanto, o tribunal considerou que o titular da conta não deveria ter permitido isso.

Não tendo o seu titular tomado as cautelas necessárias para que não usassem sua assinatura para fins ilícitos, deve responder por esta omissão, diz o juiz Afonso de Barros Faro Júnior.
Neymar não recorrerá da decisão.
PATROCÍNIO
Esses R$ 15 mil são representam quase nada perto das remunerações do atleta mesmo com apenas 19 anos. A propósito, o atleta oficializou neste mesmo dia mais um contrato de patrocínio pessoal. Agora é a empresa Unilever que pretende ganhar com a exposição do mais badalado jogador brasileiro na atualidade. O contrato é de 2 anos e meio. Semana passada ele fechou com o Banco Santander.