Seleção

Leia o post original por Pedro Ernesto

O jogo de sábado, às 16h, marca a possibilidade de sabermos qual o potencial da nossa Seleção. Até a excursão que está sendo feita agora, poucos acreditavam nela. Eu, inclusive. Depois das vitórias sobre Dinamarca e Estados Unidos, tivemos a sensação de que Mano Menezes estava acertando o braço. Aí veio a partida contra o México e tudo foi derrubado. Agora, não sabemos qual é a nossa Seleção e aonde ela pode chegar. A Argentina está em meio às Eliminatórias, onde consegue bons resultados. Vai pegar o Brasil com todas as suas feras, Messi inclusive. Ele arrasou contra o Equador. Deve merecer atenção especial. Mas como se sairá a Seleção contra esse adversário poderoso?

É assim

É desse jeito que um time pode ganhar o Brasileirão. Ganhar em casa e buscar pontos fora. Até agora, a campanha do Inter está impecável. A vitória colocou o Colorado na segunda posição da tabela, dois pontos atrás do líder, o  Vasco. Seguindo assim, o time de Dorival Júnior tem tudo para brigar pela taça que não vê há 33 anos.
E a vitória de ontem passou pelos pés de D’Alessandro, que marcou um golaço de falta, mas também pela boa marcação colorada, que não deixou
o Tricolor Paulista ver a cor da bola.

Kleber

A vitória do Grêmio foi muito maior do que os três pontos somados na tabela. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu vencer fora de casa e ainda teve o retorno daquela que é a principal peça do grupo tricolor.
O atacante Kleber entrou aos 20 do segundo tempo e nos 28 minutos em que esteve em campo mostrou estar em forma, sem medo de ir para a dividida e pronto para jogar uma partida inteira. Ele será o principal reforço gremista para as semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, a partir da semana que vem.

Você sabia?

* Que o preço a ser pago pelo Inter para o Málaga para ter Sandro Silva não será inferior a 2 milhões de euros (R$ 5 milhões)?
* Que o Grêmio e outros clubes mostram interesse neste jogador, e o Málaga resolveu cobrar pela sua liberação?
* Que, segundo o repórter Filipe Gamba, Inter e São Paulo são responsáveis por formação de 36% dos jogadores que estão na Seleção Brasileira?