Patrocinador oferece como prêmio festa com Neymar, enquanto Muricy pede descanso

Leia o post original por Perrone

 

Reprodução do site da promoção do Tenys Pé, patrocinador de Neymar

 Justamente no momento em que se discute na Vila Belmiro a necessidade de Neymar descansar, um dos patrocinadores do atacante oferece como prêmio a clientes a patricipação numa festa com o jogador.

A campanha é da Tennis Pé e dá ao felizardo a oportunidade de levar dez amigos para a comemoração com o santista, entre outros brindes como um veículo de luxo. A promoção só termina no final de agosto, e o prêmio pode ser entregue até um mês depois. Logo não há como o evento atrapalhar o desempenho de Neymar em momento decisivo da Libertadores.

Mas foi infeliz a coincidência com o instante de desgaste físico do craque, às vésperas da partida cheirando à final contra o Corinthians.  Ver Neymar em horário nobre na Globo com sua imagem associada à festa distoa do discurso de seu treinador pedindo repouso para o craque. Uma demonstração de como, muitas vezes, são incompatíveis interesses do Santos e de patrocinadores, que pagam caro para ter o astro. Trata-se de efeito colateral da fórmula que permitiu ao time manter sua joia em casa.