Vaias

Leia o post original por Pedro Ernesto

Seleção Brasileira voltou a jogar pouco e teve que fazer muito esforço para ganhar da África do Sul por 1 a 0. Entra jogo e sai jogo e não aparece um time capaz de tranquilizar os torcedores brasileiros. Mano Menezes não acerta a mão, o time não funciona.

No Morumbi, a torcida não teve muita paciência e meteu vaia no Brasil. A pergunta que mais uma vez fica é onde pode chegar essa Seleção? Que time Mano conseguiu montar e qual a chance de participarmos bem da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo de 2014? Não se vê um grande jogo sequer, e o que mais se discute no centro do país é até quando Mano será nosso treinador. Do jeito que vai a vida é curta.

Mistão

O Grêmio tem uma grande oportunidade de construir mais uma vitória importante no Brasileirão na noite deste sábado. O técnico Tite, do Corinthians, não tem, pelo menos, oito jogadores para escalar, alguns muito importantes, como Chicão, Douglas e Emerson.

O Tricolor não tem Anderson Pico e, com isso, Edilson entra na direita, e Pará vai para a esquerda. Um problema sério para Vanderlei Luxemburgo, mas a volta de Kleber é um reforço importante. O Grêmio é favorito esta noite.

Fred

Como se não bastasse ter oito jogadores sem poderem ser escalados por Fernandão, o Fluminense ainda conseguiu recuperar Fred, que formará o ataque ao lado de Wellington Nem, um dos destaques do Flu neste Brasileirão.

Uma tarefa muito complicada para o Internacional, porque ninguém passa impunemente quando tem tantos desfalques. O Colorado é muito menos do que poderia se tivesse todos os seus jogadores, mas não está proibido de ganhar o jogo.

Você sabia?

* Que o Palmeiras, de Felipão, ganhou do Sport, mas tem dois jogos muito difíceis pela frente?

* Que esses jogos são Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Vasco, no Rio de Janeiro?

* Que o show que fiz na abertura do Galpão da RBS no Acampamento Farroupilha foi acompanhado por  mais de 15 mil pessoas?

* Que estarei na noite deste sábado no Pacaembu narrando Grêmio x Corinthians?