Descontração dita clima na apresentação dos jogadores do Santa Cruz

Leia o post original por Blog do Torcedor - Notícias

Jogadores realizam uma brincadeira com a bola Foto: Gabriela Máxima/Blog do Torcedor

Por Gabriela Máxima
Especial para o Blog do Torcedor

É certo que a frustração da torcida vai durar semanas até superar a eliminação precoce do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Entre os jogadores, no entanto, o clima foi de descontração na reapresentação do elenco, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Arruda. Além de uma brincadeira com a bola, os atletas realizaram uma ativade enfatizando a posse de bola em campo – um dos fundamentos que precisa melhorar no grupo. Este é o primeiro treino do Tricolor visando ao Campeonato Pernambucano Coca-Cola, que para o clube começa no sábado (23), no jogo contra o Pesqueira.

Mais uma vez Renatinho e Tiago Cardoso não treinaram. O primeiro continua em tratamento no departamento médico, enquanto o segundo fez um trabalho de reforço muscular na academia. Tiago Costa também não apareceu pois sentiu um desconforto físico, mas não preocupa para a próxima partida. Já para Renatinha, a previsão é que o jogador volte a treinar na próxima quinta-feira (21).

Após a eliminção da Copa do Nordeste, o grupo comandado por Marcelo Martelotte só pensa no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, que já começa no sábado (23), às 20h, no Arruda. O primeiro adversário será o Pesqueira, pela primera rodada do segundo turno.