Pedidos para hoje

Leia o post original por JC

À torcida vascaína, que deve comparecer em bom número no Mané Garrincha para assistir ao clássico com a mulambada: apoiem o time durante do apito inicial ao final da partida. Joguem junto com o time, porque os 11 que estarão em campo precisam muito do incentivo de vocês.

Ao Dorival: já que você ainda não decidiu qual será o time titular, que escolha com sabedoria o substituto do Dakson. O time tem jogado bem, e não é o momento da equipe mudar sua forma de jogar. Dakson não vinha sendo muito eficiente na armação de jogadas, mas estava ajudando na marcação. Seja André, Willie ou Jhon Clay, coloque na cabeça de quem for entrar no lugar do camisa 87 que é preciso dar o máximo dentro de campo e que fechar espaços e dar o combate é tão importante quanto fazer assistências ou marcar gols.

Também não esqueça Dorival, de que se for necessário substituir algum jogador, é preciso analisar bem o momento do time no jogo. Nada de desguarnecer demais a defesa nem de anular o ataque. Lembre-se sempre que o equilíbrio é o melhor caminho para as vitórias.

Ao time: determinação, vontade e atenção sempre. Vocês voltaram a jogar com aplicação e os resultados começam a aparecer. Não vão deixar que um vacilo ou outro comprometa um bom resultado nesse jogo, que se tornou ainda mais importante por conta da vitória da bambilândia ontem. Além de ser um freio numa reação que pode começar de verdade hoje, perder pontos para a urubulândia é pedir para que a torcida se estresse e dê menos força aos jogadores. Não se esqueçam que se honrarem a armadura cruzmaltina, os vascaínos estarão sempre ao lado de vocês.

À arbitragem: juiz e bandeirinhas são de fora do Rio, então não há paixão clubística no meio. De vocês só precisamos da atenção e de critérios iguais para os dois lados.

À mulambada: sigam com toda sua confiança e sorrisos. Aproveitem e comemorem bastante o milésimo jogo do provecto Léo Moura antes da partida. Continuando com essa atitude, certamente vocês não terão tantos motivos para fazer festa ao fim da partida.

FLAMENGO X VASCO
Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane.Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Juninho e Marlone; Edmilson e André (Willie ou Jhon Cley).
Técnico: Jayme de Almeida.
Técnico:  Dorival Jr.
Estádio: Mané Garrincha. Data: 05/10/2013. Horário: 16h. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS).
O Canal Premiere transmite para seus assinantes de todo o Brasil no sistema Pay-per-view.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real, com vídeos.

***

Quem quiser ler mais a respeito dos temas desse post podem visitar a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e acessar os links das matérias que tratam desses assuntos. O link também está no meu twitter: @jc_CRVG. E no site “Ao Vasco, Tudo!” há uma nova coluna na qual falo sobre a venda do volante Danilo.