Novo diretor do Sport quer trabalhar como elo entre direção e jogadores

Leia o post original por Blog do Torcedor - Notícias

Em entrevista à Rádio JC News, neste domingo, o novo diretor de futebol do Sport, Nei Pandolfo, afirmou que pretender trabalhar como uma espécie de elo entre diretoria e jogadores de futebol. Pretende ser um intermediário no clube. Gosto de trabalhar na ligação entre comissão técnica e direção. Acho que temos as ferramentas para um bom trabalho, disse ele.

Nei ainda pontuou que gosta do trabalho de aproveitamento da base nos clubes por onde passa, como o Santos, por exemplo. Só argumentou que os jovens não podem ser utilizados de maneira imediatista. A transição não é feita de um dia para o outro. O Santo que trabalha com jovens inicia o processo com dois anos. Os jogadores que estão agora trabalham há dois anos. Não é um processo de imediatismo.

LEIA MAIS:
> Gestão Martorelli no Sport inicia com atitudes rápidas em poucos dias

No que diz respeito às dificuldades que o diretor profissional tem para trabalhar, Pandolfo destacou que a experiência que tem é fundamental. A profissionalização está em transição no Brasil. Poucas equipes conseguem implementar 100%. Mas o diferencial é nossa experiência.