Se fue, Montillo?

Leia o post original por Kako Ferreira


Como bem me conhecem, não sou de comentar especulações, contratações e saídas de jogadores sem antes a mesma ser sacramentada e confirmada.
Só que dessa vez, pelo cheiro da picanha, parece que Montillo vai mesmo trocar o feijão pelo yakisoba.

O próprio Santos já aceitou a pedida do time chinês, agora comandado por Cuca, falta apenas Montillo dar o OK, questão de detalhes.
E nós, como ficamos nessa?
Na minha opinião, ficamos bem!

Montillo é um daqueles jogadores que só fazem bem ao grupo, é esforçado, amigo e bom caráter, isso sem contar o futebol, mas nesse quesito, infelizmente, não conseguiu mostrar no Santos o que mostrou ao Brasil quando jogava no Cruzeiro, uma pena.

Quem acompanha o Santos de perto sabe o quanto o cara é esforçado e mesmo com problemas pessoais sérios, sempre deu o máximo pra driblar a série de contusões que atrapalharam seu período por aqui.
Pela proposta apresentada, o Santos lucra um bom dinheiro na negociação, momento oportuno podendo acelerar a vinda de Diego, quem sabe? Torço muito por isso, acho que encaixaria bem junto ao elenco em formação.

Que agora, se confirmado, Montillo possa seguir seu caminho, torço muito por ele e também para que o dinheiro da negociação seja bem empregado e, quem sabe, finalmente nossa camisa dez possa brilhar como (quase) sempre.
Quem você gostaria de ver envergando a camisa dez mais poderosa do mundo?

Vida que segue…

Pra cima deles, Santos!
¨
CURTA O SANTISTAIADA!