Dupla cria funknejo “Dança do Neymar” com ajuda do jogador

Leia o post original por blogdoboleiro

 

Depois de Romarinho, Neymar. A dupla sertaneja Ely Marcos e Maraí, que chegou a fazer sucesso com a “Dança do Romarinho”, no final de 2012, lançou nesta semana outra canção e videoclipe de olho no atacante do Barcelona. “A Dança do Neymar” já está nas redes sociais e a letra garante que a coreografia foi uma invenção do atleta.

Maraí é o criador da canção. Ele e Ely são baianos nascidos na cidade de Catulé. Desde 1998, eles moram em Assis, interior de São Paulo. O começo da carreira está ligado à uma rede de supermercados que tem lojas em vários municípios do interior paulista.

Os dois foram descobertos por um gerente de marketing João Carlos Merlim, que convidou a dupla para cantar nas lojas e em reuniões da empresa. Hoje, Merlim é o empresário que cuida da carreira de Ely Marcos e Maraí.

Em Assis, Maraí é chamado pelo apelido de Romarinho, porque parece com o jogador do Corinthians. Ele joga futebol e é tido como atacante matador. Por isso, resolveu homenagear o Romarinho de verdade e escolheu até a coreografia que faz no videoclipe com um grupo de dançarinas.