Pré-jogo: Caldense x América

Leia o post original por Flávio Drummond

Design Arthur Henriques (Twitter: @arthurhenriques).

EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Coelhada, confesso que não vejo muito o que escrever para a próxima partida. No máximo divido com vocês a ansiedade por mais um jogo do Coelhão.

Não pela importância, por ser um jogo que definirá o futuro do América no campeonato, pois não tenho qualquer sentimento especial por este jogo, mas é que  domingos com o Coelhão sempre são bons demais – ainda que com algumas frustrações.

Depois da apresentação de quarta-feira, a menos que você seja discípulo da Escola Hardy de Autoconfiança – “Oh céus! Oh vida! Oh azar!” – imagino que esteja acreditando na classificação tanto quanto eu.

A Caldense não corre risco de queda, mas ainda tem chances matemáticas de se classificar no G4. Pode resolver jogar sério, querer ganhar alguma coisa, mas vendo seu retrospecto no campeonato, em especial seus últimos jogos, não acho que vá oferecer muita resistência desde que o América entre em campo focado, jogando com seriedade e dedicação, como na partida passada.

Ademais, é torcer para que os demais resultados nos favoreçam e possamos nos classificar em 3º, porque eu quero a revanche em cima cocotas. Ainda não digeri aquele 3×2.

Sintonia fina, Moacir!!! Não inventa moda não! Vamos pra cima.

Henrique Pinheiro

@geral_americafb.com/Geral.America

#REAGEAmérica

“Coelho na raça, deca no peito!”