Não acredito que o Tricolor vai entregar o jogo…. Não dessa vez!

Leia o post original por Neto

São-paulinos torceram pelo Fluminense em jogo suspeito do Brasileirão de 2010

São-paulinos torceram pelo Fluminense em jogo suspeito do Brasileirão de 2010

Joguei bola por quase 20 anos profissionalmente. Com toda a sinceridade nunca armei e nem soube de armação nas partidas em que estive em campo. Mas a gente sabe que nos últimos anos tiveram jogos bem suspeitos. Como aquele que o o goleiro Felipe (até então no Corinthians) nem pulou na bola no pênalti durante um jogo do Nacional de 2009 em que o Timão perdeu em Campinas para o Flamengo. Naquele ano o resultado ajudou demais o Mengão no título do Brasileirão. E prejudicou o Tricolor, que brigava pelo tetra consecutivo. Como não podia ser diferente, no ano seguinte, a vingança. O Corinthians brigava pela taça com o Fluminense e nas últimas rodadas os cariocas venceram São Paulo e Palmeiras em partidas ridiculamente fáceis. Ou seja, se aconteceu tudo isso, chumbo trocado não dói.

Nesse ano, no Paulistão, o Corinthians depende de um bom resultado do São Paulo diante do Ituano no Morumbi para continuar sonhando com uma classificação para fase final. E posso falar a verdade? Não acredito em esquema para facilitar o jogo. Ainda mais porque no comando do Tricolor está um cara correto como o Muricy Ramalho. Ele nunca aceitaria uma coisa dessas.

E tem mais, torcedor que é torcedor de verdade não pede pra jogar entregar o resultado. Isso é simplesmente um absurdo! Na boa? Um cara que faz isso depois não tem moral para cobrar por vitórias.

Ah, vale lembrar que meu amigo Denílson, durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band, disse pensar o contrário. Ele acha que o São Paulo vai entregar. Será?