Vamos à luta!

Leia o post original por Luiz Nascimento

Antes de qualquer comentário, quero pedir desculpas aos lusitanos que acompanham e participam ativamente deste espaço pelo tempo de espera. Como o patrício Luiz Filho citou em seu último post, o tamanho do blog faz com que as mudanças técnicas sejam um pouco demoradas. Porém, os ajustes principais já foram feitos e já posso dar o pontapé inicial por aqui.

Deixo registrado meu agradecimento ao Luiz Filho, que brilhantemente administrou este blog por tanto tempo e que me convidou para substituí-lo. É uma alegria enorme começar a escrever neste espaço, assim como uma honra ser lembrado por ele. Espero desempenhar aqui um trabalho a altura daquilo que meu xará sempre deixou como marca. Muitos já me conhecem do Sangue Rubro-Verde e do Canelada, mas certamente outros tantos ainda não estão acostumados com meus textos.

Sem mais delongas, creio que nada melhor do que começar a colocar a mão na massa para que a torcida lusitana tire suas próprias conclusões. Afinal, esse blog não é meu e nem de ninguém. O blog é nosso. É uma casa portuguesa, com certeza! Trago para cá o mesmo ideal de sempre: totalmente aberto a crítica, reclamação, correção, dica, sugestão e, principalmente, diálogo. Em frente, patrícios!

Saudações Lusitanas!