Mano Menezes garante que Sheik está nos planos para 2014

Leia o post original por blogdoboleiro

O técnico Mano Menezes disse que Emerson  Sheik não está fora dos planos dele para o Corinthians na atual temporada. Mas a garantia saiu de forma quase protocolar: “Ele é jogador do clube e portanto está nos meus planos”, disse no programa  Bem Amigos, do canal Sportv.

Mano confirmou a informação dada pelo Blog do Boleiro, de que não vem aproveitando o atacante por uma questão física. “Não escalei o Sheik e o Guerreiro contra o Atlético Sorocaba porque eles ainda precisam melhorar a forma física e não havia necessidade de coloca-los em risco”, disse.

Mas, ao mesmo tempo em que negava que Sheik está fora de seus planos, o treinador corintiano deixou escapar que 1) o jogador não é inegociável e tem que ser valorizado e 2) há uma outra equipe interessada em Sheik e não é o Atlético Mineiro. Mano afirmou ainda que nenhum jogador do elenco pediu para ser negociado depois da invasão de torcedores no CT Joaquim Grava, no mês de fevereiro.

O Botafogo mostrou interesse no atleta de 35 anos que recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Como o Atlético Mineiro, os dirigentes botafoguenses  querem que o Corinthians pague parte do salário do jogador.