“Terceira camisa” Tricolor é usada em treinos e custa quase a metade o valor da camisa de jogo

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

Geralmente o lançamento das camisas de treino de um clube de futebol é pouco comentado em relação ao lançamento das camisas de jogo. Com o São Paulo não foi diferente.

Durante o jogo diante do Ituano, no Morumbi, todas as atenções foram concentradas nos uniformes #1 e #2 que estiveram dentro de campo, mas a loja do estádio também ofereceu duas opções de camisa de treino do Tricolor: A vermelha/branca e a cinza/vermelha (foto).

Com um design mais “livre” (sem a presença de estrelas no escudo, como manda o estatuto para as camisas de jogo), presença de patrocinadores e número nas costas, os uniformes treino são uma espécie de “Terceira Camisa” do Tricolor. Além de diferentes do padrão tradicional, elas custam quase a metade do valor das oficiais de jogo: R$ 119,99.

É uma opção interessante para aquele torcedor que corre atrás de novidades que vão além do tradicional que o clube oferece. Essa versão cinza/vermelho eu fotografei lá na loja da Penalty do estádio. Ficou muito legal e eu comprei, além dos novos modelos de jogo deste ano.

Saudações Tricolores!

Você está no Blog do Maior do Mundo!