Alan Kardec topa produtividade; acerto com Palmeiras está perto

Leia o post original por blogdoboleiro

A renovação do contrato de Alan Kardec com o Palmeiras está mais próxima e tranquila do que parece nos noticiários. O clube e os representantes do atleta conversaram ainda no início desta semana, dentro do que o empresário Marcos Casseb define como “negociação tranquila”.

Kardec aceita um contrato que tem um salário base e ganhos por produtividade. “E não é verdade que ele pediu muito. De jeito nenhum”, disse Casseb. Ele ainda negou que o Corinthians tivesse procurado o jogador. “Não tem nada disso que saiu por aí. Não sei de onde tiram estas coisas”, comentou.

O jogador quer ficar. No Palmeiras, ele participou da campanha da Série B do ano passado, sendo campeão e autor de 14 gols. Na atual temporada, é o artilheiro do time com 8 gols no Campeonato Paulista. Nesta passagem, emprestado pelo Benfica, ele chegou a ser cotado para a seleção brasileira.

Por isso, o Palmeiras já negocia uma renovação. O preço para comprar os direitos do atacante está determinado em um acordo com o Benfica: quatro milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Por isso, os dirigentes tentam agora afinar a conversa com Alan Kardec para terem a certeza de que poderão ir a Portugal fechar a contratação.