Eliminado, São Paulo pode sair de mãos dadas com o Corinthians

Leia o post original por Perrone

O São Paulo deu adeus às suas chances no Campeonato Paulista diante do Panapolense, como o Corinthians.  Os dois clubes da capital não mereceram derrotar a equipe bem treinada por Narciso.

O time do Morumbi se despediu amargando atuações decepcionantes de atletas renomados, casos de Luis Fabiano e Ganso, como o Corinthians amargou a derrocada de Sheik e a lesão de Guerrero, entre outros problemas.

Como fez o alvinegro várias vezes jogando em casa no Estadual, o São Paulo pareceu ser o visitante no Morumbi, nesta quarta, principalmente no segundo temp, tamanha sua dificuldade em atacar.

Ser comandado por Muricy Ramalho, um técnico que conhece o clube como poucos e dono de histórico vencedor pela equipe não bastou para o São Paulo ir mais longe, como não bastou para o Corinthians ser pilotado por Mano Menezes, que tem status semelhante no Parque São Jorge.

Com tantas afinidades, os rivais podem dar as mãos e sair pelo Brasil fazendo amistosos, enquanto não chegam o Brasileiro e suas próximas partidas pela Copa do Brasil, para tentar diminuir o prejuízo da eliminação.