São Paulo só deverá pensar em contratações após as eleições de abril

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

O início da temporada serviu para o torcedor constatar que, além de atitude dentro de campo, ainda faltam algumas peças importantes para voltarmos a formar um grupo candidato a título de algo no ano. Atualmente não figuramos entre os cinco primeiros melhores times do Brasil. Aliás, estamos longe disso.

Muricy já deixou claro que precisará de um elenco maior e mais qualificado para o Campeonato Brasileiro. Ele sabe que para disputar a ponta precisa ter mais e melhores peças que aquelas que o clube atualmente possui. O treinador pede a volta de Rafael Tolói e cogita-se a vinda do volante Wesley, do Palmeiras.

Entretanto, novas peças só devem chegar após a segunda quinzena de abril. Se chegarem.

A razão disso é que clube está entrando em sua reta final de eleições. No próximo fim de semana, os sócios do São Paulo FC escolherão novos conselheiros que, juntamente com os conselheiros vitalícios, escolherão no meio do mês o novo presidente. Carlos Miguel Aidar (Avança São Paulo) e Kalil Rocha Abdalla (SPFC Forte) concorrem ao cargo de mandatário máximo Tricolor.

Após eleito, o presidente escolhido terá até trinta dias para nomear definitivamente sua diretoria. Só após esse período é que o clube deverá efetivamente correr atrás dos setores considerados essenciais pelo técnico. Com todos esses obstáculos, é capaz do Tricolor ter novos nomes apenas após a Copa do Mundo, já com o Campeonato Brasileiro em andamento. O Tricolor, ao meu ver, no mínimo ainda precisa de um bom volante e um bom zagueiro. O mercado não está fácil, mas acredito que no interior possa ter bons nomes. Corre nos bastidores que o São Paulo esteja negociando com Hudson, volante do Botafogo SP.

Enquanto isso o elenco treina “de castigo” para a próxima partida, que será pela Copa do Brasil diante do CSA, de Alagoas. Será a estréia de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo no Morumbi e muito provavelmente a volta de Souza no meio de campo Tricolor.

Saudações Tricolores!

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão pré-eliminadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!