Santos liberará imagens de invasores que ameaçaram Penapolense

Leia o post original por blogdoboleiro

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, anunciou nesta segunda-feira (31) que vai liberar as imagens do circuito interno da Vila Belmiro para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Polícia Militar. Elas mostram a ação de torcedores que invadiram o camarote dos visitantes no intervalo do jogo entre Santos e Penapolense, no último domingo. 
 
Lá estavam o presidente do time do interior, Nilso Moreira, e integrantes da diretoria do clube. Eles foram pressionados e viram os santistas invasores quebrarem mesas e cadeiras da sala durante a partida, quando o Santos perdia por 2 x 1. 
 
Nilso protestou logo depois da partida: “Alguém poderia morrer nisso. Quero uma posição do presidente do Santos”. 
 
Nesta segunda-feira, Odílio disse ao Blog do Boleiro que telefonou ao colega da Penapolense para prestar solidariedade. “O Santos não compactua com esse tipo de torcedor, que são bandidos e elementos que devem ser punidos. Pedi para prepararem as imagens e vamos entregar a Polícia e à Federação”, afirmou o santista.
 
O dirigente garantiu que o sistema de captação de imagens da Vila Belmiro está funcionando perfeitamente. “Lá está tudo certo, está tudo direito”, declarou. 
 
Vale lembrar que o Corinthians não conseguiu ceder à Polícia de São Paulo as imagens completas da invasão de torcedores no CT do Clube no Parque Ecológico.