Felipão diz em Portugal: quer voltar à Europa depois da Copa

Leia o post original por blogdoboleiro

Luiz Felipe Scolari está pensando em voltar ao futebol europeu. Foi o que o treinador da seleção brasileira disse a jornalistas portugueses, nesta segunda-feira em Lisboa, depois de participar de um evento junto com Paulo Bento, técnico de Portugal. “Eu cogito voltar a trabalhar na Europa. Vamos esperar a Copa do Mundo e depois vamos ver. Qualquer um que esteja interessado em mim depois do meu trabalho na Copa pode ser meu novo trabalho”, disse.

Falando com portugueses, Felipão foi simpático. Perguntado se trabalharia em Portugal, talvez para dirigir a seleção nacional, ele respondeu: “Portugal está na Europa, portanto…”. Antes já tinha dito que Cristiano Ronaldo é “muito bom, espetacular” e que a seleção portuguesa está na briga pelo título mundial. “Como eu disse antes, de oito a dez seleções, hoje, se foram campeãs não será surpresa. E Portugal é uma delas”.

E para animar ainda os torcedores que o apoiaram quando dirigiu o time português, Felipão disse que uma final de Copa do Mundo reunindo Brasil e Portugal “seria a maior alegria de minha vida”.