Hudson deverá ser testado como segundo volante, ao lado de Souza

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a contratação do volante Hudson.

O jogador de 26 anos foi revelado no Santos e passou por diversas equipes sem muita expressão no cenário nacional (Santa Cruz, Red Bull, Ituano, Comercial, Oeste e Brasiliense) até chamar atenção no Paulistinha 2014, jogando pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

O jogador estava livre para negociar com qualquer outro clube. Seu empresário deu preferencia ao Tricolor, que chegou na frente de concorrentes como o Palmeiras e assegurou a contratação.

Hudson vem sem o conhecimento pleno e a chancela do torcedor, mas fez um ótimo campeonato pelo Botafogo SP, se tornando um dos maiores ladrões de bola do Paulistinha 2014. Apesar dos bons números de desarme Muricy pretenderá utilizá-lo como segundo volante, ao lado de Souza, que deverá fazer um papel mais fixo na marcação. O treinador procurava no mercado um atleta que roubasse bolas, mas que também chegasse perto da área adversária, atributo absolutamente necessário no futebol atual.
É bom lembrar que Fabrício foi dispensado e a dupla Denílson/Wellington não se firmou.

Se dará certo, não sei. Mas pelo que ouvi de gente que acompanhou o jogador em R Preto, vale a tentativa.

Saudações Tricolores!

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!