Sem os CTs durante a Copa, São Paulo poderá fazer excursão nos EUA e Canadá

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

O Tricolor estuda uma série de amistosos nos Estados Unidos e Canadá durante o período da Copa do Mundo.

Sem seus CTs no período do mundial (os CTs da Barra Funda e Cotia servirão de sede de treinamentos das seleções dos Estados Unidos e da Colômbia), o clube deverá aproveitar o período da Copa para realizar uma série de amistosos na América do Norte, faturar um dinheiro e de quebra continuar sua temporada de treinamentos para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

Existem três prováveis adversários do Tricolor na ainda não confirmada excursão: O primeiro deles seria o Orlando City. Criado em 2010 na Flórida, o jovem e promissor clube de futebol da cidade do Mickey tem como acionista majoritário o brasileiro Flavio Augusto da Silva. Os outros dois clubes que podem jogar contra o Tricolor são o Ney York Red Bulls, do veterano Thierry Henry e o canadense Toronto, onde joga o brasileiro Júlio Cesar.

Enquanto trabalha para confirmar a excursão, o clube também se esforça para tornar o Morumbi um dos centros paulistas de entretenimento durante todo o mês da Copa, com uma série de atividades para os torcedores curtirem os jogos. A negociação do Morumbi como centro de entretenimento em junho, o aluguel dos dois CTs e a provável excursão deverão render ao clube um bom faturamento em um ano financeiramente “ruim” para os clubes.

Saudações Tricolores!

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!