Portugal nega que Cristiano Ronaldo terá segurança especial

Leia o post original por blogdoboleiro

Sem luxo, exigências especiais ou segurança dobrada para Cristiano Ronaldo. Nesta quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol distribuiu um comunicado aos órgãos de imprensa da Portugal, garantindo que a seleção daquele país vai se hospedar em Campinas de modo discreto, antes e durante a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

Os dirigentes da FPF ficaram irritados com notícias que sites portugueses reproduziram da mídia brasileira, afirmando que a Federação pediu a instalação de um console para videogames em cada quarto dos atletas da seleção. Além disso, Cristiano Ronaldo teria uma segurança especial formada por quatro agentes. Outros dois atenderiam à delegação toda.

No comunicado a FPF foi enfática:

A Federação Portuguesa de Futebol vem desmentir categoricamente que tenha sido exigida a instalação de consolas de jogos em cada quarto da unidade hoteleira onde vai ficar instalada a comitiva portuguesa, na cidade de Campinas,  durante o Mundial 2014. No que respeita à estadia da Seleção Nacional em Campinas, a FPF desmente que tenha sido feita qualquer outro tipo de exigência.

A FPF também desmente categoricamente a informação sobre o número de seguranças atribuídos à comitiva portuguesa e a suposta alocação de quatro deles à segurança pessoal  do capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo.”
 

Portugal vai ficar hospedado no resort The Palms, em Campinas. Trata-se de um hotel cinco estrelas, de propriedade de um empresário português. O resort tem heliporto, spa, mini parque de diversões, salas de cinema e televisão, quadras e campos para futebol, tênis, basquete, vôlei e outros esportes.